Somente o deputado Enio Bacci pede a cabeça do ministro do
Trabaho, Manoel Dias, que é do seu Partido, o PDT, já que os outros dois
deputados da bancada gaúcha, Vieira da Cunha e Giovani Cherini, apoiam Maneca,
que é como os dirigentes partidários locais tratam o ministro.
. Enio Bacci quer que o PDT deixe o governo Dilma
Roussef.
. O deputado de Lajeado disse esta manhã que o Partido deveria poupar o "ancião" Manoel Dias, que segundo ele "aos 85 anos" não merece passar por vexames. Maneca tem 75 ano e não é nenhum ancião.
5 comentários:
Olá Políbio: Pelo que entendi o Bacci não pede a "cabeça" do Ministro. Bacci pede a saída do PDT do Ministério para que se faça as investigações necessárias. É bem diferente que dizer que ele pediu a "cabeça" do Ministro.
Agora da para entender por que os fiscais do trabalho não largam o pé das Empresas. Para manter estas mumunhas todas o caixa do Ministério precisa faturar bastante.
E o pior que a justiça do Trabalho vem a reboque sugando o que dá das Empresas, é voz corrente hoje nas no chão de fpábrica das Empresas que até unha encravada pode virar indenização por danos morais;.
E dele extorquir as Empresas para ajudar a melhorar o caixa do Ministério.
E a justiça do trabalho não dá por menos. Qualquer olhada meio de lado do chefe já vira ação trabalhista por danos morais.
Só heroi para contratar alguém hoje em dia. Como vão as coisas o melhor é fechar as portas das Empresa e entregar tudo para o Ministério de Trabalho e Justiça do Trabalho.
Onde está o Dep Vieira da Cunha, Presidente Estadual do PDT e Romildo Bolzan Jr. A Sociedade espera um pronunciamento deles sobre o caso Procempa e o Caso do Ministro do Trabalho. Vão pedir investigação? Vão pedir prisões? Vão afastar o Ministro e o Prefeito Fortunati do Partido...
O PDT depois da morte de Leonel Brisola deixou de ser partido protagonista. É um partido de conveniência.
a) Em Porto Alegre faz alianças com PRB, PP, PDT, PTB, PMDB, PTN, PPS, DEM e PMN.
b) No estado está com o PT e
c) No Governo Federal também com o PT.
Postar um comentário