PSB discute se lança Zaneti, Beto ou Vicente Pires no RS, mas Beto já procura por Manoela D'Ávila

Na reunião ampliada que realizou no sábado em Porto Alegre e que contou com a presença de 400 socialistas, o PSB do RS dividiu-se em duas correntes bem claras:
- Lançar candidatura própria. Os nomes aventados foram os de Hermes Zanneti, Beto Albuquerque e o prefeito Vicente Pires (Cachoeirinha).
- Buscar aliança forte para abrir palanque para a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

. Não houve votação, mas a opção por alianças pareceu claramente majoritária. O PSB namora e é namorado pelo PCdoB, PMDB, PP e PT, mas só ficará com quem não tiver candidato presidencial próprio, o que exclui o PT.

. O presidente do PSB, Beto Albuquerque, de posse de uma pesquisa que disse possuir, mas que não apresentou na reunião, avisou que procurou informalmente a deputada Manoela D’Ávila, PCdoB, para que ela se candidate a governador. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Manuela para Governadora...Tchê vou procurar Anita Gabibaldi em Laguna/SC.

Luiz Vargas disse...

O ex-sabujo do peremPTório embu$teiro terá que pagar duas campanhas eleitorais para a mu$a comuni$ta. Uma que já passou e a que virá pela frente.

Anônimo disse...

Eu quero que ela venha... prá tomar na cabeça e ficar chorando pelos cantos que nem a Maria do Rosário, por sinal, impagável, assistir aqueles discursinhos piegas da Rosário lamentando as derrotas. Tomara que a Rosário que ela venha para Senado.

Anônimo disse...

E a senadora Ana Amélia não fala nada?

Anônimo disse...

manoela que piada

Anônimo disse...

Salvo engano, Manoela não terá idade mínima para disputar o Piratini.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/