Lupi: amor finalmente correspondido por Dilma

-
- Desde que o ex-ministro Juraci Magalhães beijou a mão do ex-presidente Ike (Dwight Eisenhower) o beija-mão é considerado um ato de sabujice extrema quando ocorre entre autoridades. Ao lado, Lupi, no beija-mão. Percebam que Dilma nem olha para o repelente gesto, que além do mais nem foi sincero.Ouitras personalidades também já beijaram a mão de Dilma, tentando agradá-la. Entre eles, estão o ministro Fernando Pimentel e o atual presidente da Fiergs, Heitor Muller. Estas fotos, como o filme que mostra o industrial Jorge Gerdau correndo o cercadinho da cerimônia de posse do primeiro mandato de Lula, aflito, afobado, silente, em busca de um segundo de atenção, entrarão para a história do servilismo dos filhos da república petista.

- Ao demitir o ministro Brizola Neto sem pestanejar, Dilma Roussef promoveu dois agrados de uma só vez no presidente do PDT, Carlos Lupi: 1) Reforçou sua reeleição, marcada para o dia 22, sepultando de vez a oposição comandada pelos Irmãos Brizola com o apoio do próprio ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, e pelos neopetistas do PDT alojados no governo de Tarso Genro. 2) Enfiou no cargo de ministro um homem da maior confiança de Lupi e do PDT, o secretário Geral do Partido, o catarinense Manoel Dias, velho quadro do Partido desde os tempos de Leonel Brizola. Leia o que mais escreveu sobre isto O Globo de hoje:


O Globo

A declaração de amor do pedetista Carlos Lupi, feita publicamente à presidente Dilma Rousseff, em novembro de 2011, finalmente balançou o coração da petista.

A nomeação de Manoel Dias para o Ministério do Trabalho, no lugar de seu desafeto Brizola Neto, é uma vitória e tanto para o presidente do partido, que já tem integrantes do partido flertando com o governador Eduardo Campos, provável candidato do PSB à Presidência em 2014.

4 comentários:

Mordaz disse...

Esta foto está terrível mostrando o lambe botas Lupi beijando a mão de Dilma que nem se digna a olhas o baba-ovo.

Anônimo disse...

Os Brizolas não beijaram a mão da rResidente, mas o Comandante MOR do PDT do RS (Dep. Vieria da Cunha) beijou. Tudo por cargo no governo federal.

bia disse...

que nojo, vai tomar vergonha lupi , ai prova teu mau caratismo....

Anônimo disse...

Será que o Dep Vieira da Cunha concorda com esse beijo!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/