. Apesar das evidências em contrário, os espanhóis prometeram começar as obras em março.
. O Tribunal de Contas do Estado acompanhou posição do procurador Geraldo Da Camino, que parece considerar tudo muito lento e estranho. Por isto decidiu monitorar os contratos e as obras. Como é tudo privado, o TCE usou o curioso argumento de que o chão de terra, os inúteis armazéns e a água são patrimônios públicos.
- Apesar de fulminada no STF uma ação popular contra a revitalização do Cais Mauá, persiste outra do mesmo grupo na Justiça Federal do RS. A ação popular é contra todos e contra tudo, inclusive contra a revisão de R$ 2,5 milhões para R$ 3 milhões por ano, o valor do aluguel de toda a área pela Cais Mauá Brasil, acertado semana passada entre Antaq (governo federal) e SPH (governo estadual).
3 comentários:
Uma coisa é certa, tudo que vem da Europa Latina é picaretagem.
Outra coisa também é certa, melhor um negócio desses nas mãos de um picareta estrangeiro privado do que nas mãos do Estado, seja ele qualquer. O Estado é incompetente, ladrão e corruptor. O picareta pelo menos é só ladrão.
procurador Geraldo Da Camino cadê você?? Estas em Cuba passeando com o teu mentor intelectual, pois na época da Yeda eras o maior saliva ovular de galinha do Atraso Genro.
Incrível! O cumpanhero Da Camino ainda existe!
A prova viva disto é que de vez em quando recebemos notícia de alguma respirada que ele dá.
Este deve estar sentindo muita saudade da ex-GOVERNADORA Yeda Crusius. No governo dela, este cumpanhero estava sempre sob a luz dos holofotes e nas páginas da imprensa. Agora parece que está no limbo do ostracismo. Mas isto é só impressão. Quando instado pelo maior gênio genial do rio grande,. do brasil, do mundo e do universo, ele sai da toca e faz o que lhe mandam fazer.
Postar um comentário