Presidente do STF diz que redução de pena pode beneficiar Valério se ele denunciar Lula

- Tudo vai depender do nível das informações (provas contundentes) que o publicitário Marcos Valério possuir sobre o envolvimento de Lula como chefe do Mensalão e no escândalo do assassinato do prefeito Celso Daniel, sem contar novas remessas ilegais de dinheiro para contas do PT no exterior. Estas denúncias todas foram feitas por Marcos Valério ao procurador Roberto Gurgel, em Brasília, segundo reportagem de capa da revista Veja desta semana. CLIQUE AQUI para ler. 
* Clipping www.uol.com.br

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Carlos Ayres Britto, disse nesta segunda-feira (5), em Recife, que uma eventual redução da pena imposta ao operador do mensalão, Marcos Valério, "é viável", mas que o assunto ainda não foi discutido.

"Claro que, no plano das possibilidades, é viável", afirmou o ministro. "É uma questão técnica.Teoricamente, tudo é possível quando do ajuste final do que nós chamamos de dosimetria", disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ayres Britto deixou BEM CLARO que a redução da pena NADA tem a ver com DELAÇÃO PREMIADA.

Anônimo disse...

Depois do caso mensalão, em que os ministros, a maioria é claro, que foram indicados pela quadrilha, não baixaram a espinha prá elles, agora serão indicados somente gente de confiança do governo. Aí sim o STF será uma piada como na venezuela e argentina, equador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/