. A lista completa das 26 empresas que teriam ido com a missão nunca foi divulgada.
. O pessoal que decidiu investir em Cuba, como Agrale e Lavrale, deve estar preparado para retaliações, porque eis o que estabelece em relação a ele a legislação americana:
- É proibido aos empresários de terceiros países levar a cabo investimentos ou negócios com Cuba, sob o suposto de que essas operações estejam relacionadas com prioridades sujeitas a reclamação por parte dos Estados Unidos da América. Os empresários que não se submetam a essa proibição serão alvo de sanções e represálias como o cancelamento, ou não renovação de seus vistos de viagem aos Estados Unidos.
- É claro que este tipo de sanção não atinge quem apenas viaja para Havana, como foi o caso do presidente da Fiergs e dono da Naturovos, Heitor Muller.
4 comentários:
Este menino medíocre que anda pilotando a Panvel anda namorando a esquerda faz tempo. Começou com a escolinha da professora Luciana e agora não vai mais poder ir para Disney com a mamãe...
Isso é que é democracia, né? Anos luz à nossa frente. Não é que nem Cuba, onde não se tem liberdade de comérc... oh, wait!!!
heitor muller e a fiergs hoje em dia não representam quase nada em termos econômicos. Heitor é uma boa cabeça, mas chegou na Fiergs uns 20 anos atrasado. Eles precisam renovar sua direção e suas cabeças- hoje a Fiergs sumiu do mapa, praticamente.
os estados unidos sempre querendo mandar em tudo e em todos!
Postar um comentário