O Deputado Marcon, PT, é um velho transgressor da lei

A nota a seguir é do blog Polícia & Política, especializado em questões da Brigada Militar:

Esse Deputado, mesmo antes de ser deputado, já deu mostras de aversão às norma, à lei, além de demonstrar profundo desprezo pela função policial. Por isto é evidente que se portou da forma prepotente e afrontosa como registrou a mídia. Isto sempre lhe foi peculiar.

. Que o policial seja apoiado pelos seus superiores, pois em contrário pode vir a ser surpreendido com a tradicional transferência por interesse da administração.

CLIQUE AQUI para saber como foi a abordagem de Marcon (ele acumula 101 multas e está com a carteira vencida) na visão do próprio deputado do PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse daí faz parte da banda ética do PT.

Luiz Vargas disse...

Bem interessante este ponto da entrevista do deputado infrator:
"Os outros 14 pertencem a outras pessoas, entre elas o meu motorista, que dirigiam veículos que estão registrados no meu nome, tanto de minha propriedade quanto locados, e foram multados".
Ele disse "veículos de sua propriedade registrados em seu nome".
Para quem é "assentado do MST", em Nova Santa Rita, este infrator pode ser chamado de "latifundiário veicular". Quantas quadras de campo será que ele tem neste assentamento?
Como faz parte do DNA dos PeTralhas sempre culparem e responsabilizarem outros ou terceiros, esta parte da sua entrevista só corrobora isto: "Os outros 14 pertencem a outras pessoas, entre elas o meu motorista, que dirigiam veículos que estão registrados no meu nome,...". A CULPA E A RESPONSABILIDADE SEMPRE É DOS OUTROS INCLUSIVE QUANDO SE CHUPA UM PICOLÉ ROUBADO!

Anônimo disse...

Esse sujeito carrega o DNA do PT !!!

Não entendo porque tanto espanto ... Não causa mais surpresa que essa gente se comporte dessa maneira, afinal, estão violentando a sociedade e fazendo troça com a Constituição e as instituições ...

Anônimo disse...

Esse deputado ladrão de picolé, terrorista do MST, multi-infrator contumaz, é um esquerdalha legítimo: Arrogante, hipócrita, cínico, desonesto, raivoso, afrontoso e impune.

Anônimo disse...

Este aí segue todas as leis!!!!!!Quá, quá, quá, quá!!! O passado dele comprova até com fotos!

Anônimo disse...

E a quebra de decoro será apurada pela Câmara Federal?

Ildo disse...

Que silêncio sepulcral do Daniel né ??????

Anônimo disse...

No dia 8 de maio de 2008, uma quinta-feira, pela manhã, numa grande operação, a BM retirou invasores do MST da fazenda São Paulo, em São Gabriel.
No interior do acampamento do MST estava a camionete placas IOH 1642, de Nova Santa Rita e um caminhão com alimentos. Verificada a documentação dos veícuos, foi constatado que o IPVA da camionete estava vencido. (Todo o “cidadão comum” sabe que IPVA vencido é caso de apreensão do veículo).
Após o ½ dia o Juiz de São Gabriel autorizou a entrada do Deputado ADÃO PRETO e um integrante do INCRA no acampamento. No meio da tarde chegaram no local do acampamento duas viaturas da Polícia Federal, com 4 delegados e 3 agentes. Lá pelas 5 h da tarde, o Deputado ADÃO PRETO deixou o acampamento, na camionete IOH 1642, escoltado pelos policiais federais.
Quando a camionete IOH 1642 entrou na rodovia (antes ela não estava trafegando, estava parada no acampamento), a PRE abordou-os, pediu a documentação a apreendeu a dita camionete. ADÃO PRETO embarcou nas viaturas da PF e a camionete foi recolhida para o depósito do DETRAN de São Gabriel.
Adivinhem quem era o proprietário da camionete?
Adivinhem quem era o ministro da Justiça?
Certamente há registro disso no DETRAN.

eunice oliveira disse...

Eu acho que ele se mandou pra cuba. será que o mariano da república de SM.. foi junto?????

Anônimo disse...

Como sempre, a policia é truculente com o marginal, na visão do infrator. Vamos aguardar que Tarso Genro realize um ato de desagravo ao irresponsável. Fiquem atentos pois estes policiais, passados alguns dias, poderão ser transferidos, afinal, cumpriram a lei diante de um petralha.

PoPa disse...

Fico um pouco preocupado com a cobertura jornalistica da RBS. O deputado alega que ainda há tempo para transferir os pontos ou entrar com recurso. Mas a carteira só é cassada quando estes prazos esgotam-se. Não é automaticamente que se perde a carteira.
Se ele tinha os tais 21 pontos e ainda tinha prazo de recorrer, houve o abuso policial. Se ele não tinha o prazo, houve falha da notícia, que deveria ter solicitado ao parlamentar a prova do que ele alega.
Não se pode noticiar algo com o ele disse, ele falou. É fácil provar! É só mostrar o registro que está na internet do Detran. Se não mostrou, provavelmente ele tem os pontos, está com a carteira cassada e é, além de um contumaz atropelador de leis, um mentiroso. Ou não. Ele teve oportunidade de fazer a coisa certa... ficar enrolando foi muito pior.

Anônimo disse...

eu concordo a lei ten que ser cumprida e nesse caso exemplar.mas ca pra nos o marcom è povao e isso incomoda .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/