Com a saída de Carlos Lupi do Ministério do Trabalho, o PDT trabalha agora para evitar que o PT assuma a pasta no próximo ano. Em reunião ontem com a Executiva Nacional de seu partido, Lupi disse aos aliados que “qualquer um” do PDT que assumir o cargo será alvo de pressões.
. Parte da legenda atribui a crise de Lupi ao PT - que trabalha para recuperar o comando do ministério, que deixou de controlar em 2007. Nos bastidores, as centrais sindicais CUT (Central Única dos Trabalhadores), ligada aos petistas, e a Força Sindical, vinculada ao PDT, têm interesse na pasta.
. O PDT aguarda um chamado da Presidente Dilma Rousseff para definir o futuro da legenda no governo, mas já está definido que eles não deixarão a base aliada. Dilma só deverá decidir a participação do partido -no Trabalho ou em outro Ministério - na reforma ministerial, prevista para janeiro.
3 comentários:
SE FICAR SEM MINISTRO, É A MELHOR ALTERNATIVA.
SE NÃO VÃO BOTAR OUTRO KAKO LÁ.
É tudo a mesma merda, até o fedor é igual.
NADA MUDA, ESTA CORJA SO QUER CARGOS.... AGORA POLIBIO ESSA E PRA TI.. PESSOAS QUE SENTAVAM O PAU NA TUA PESSOA AGORA ATE ESTAO POSTANDO ELOGIOS NO FACEBOOK.. FALO DE PESSOAS DO PDT, QUANDO LI FIQUEI ATE COM NOJO DE TANTO CINISMO...CUIDADO COM AS COBRAS...
Postar um comentário