O presidente da Assembleia, Adão Villaverde, não sabe o que fazer com a licitação que abriu para escolher sua nova agência de propaganda. O caso foi para um impasse na reta final. O caso é inédito. O ano legislativo está chegando ao final e Villaverde não consegue administrar o impasse.
. A verba para propaganda é de R$ 4 milhões para 2011.
. A Assembleia é atendida por um consórcio, liderado pela SLM. O contrato irá até a escolha da nova agência.
5 comentários:
Esta é uma outra area eivada de maracutaia e roubalheira. As verbas estatais para manter a imprensa adocada e satisfeita. Inclusive, editor, penso inumeras vezes, qual o objetivo de repassar, para a nobre imprensa, que vive de JABA, milhoes e milhoes de reais. Especificamente quando o repassador é uma instituicao como a casa do povo. Mas esta suruba, verbas de publicidade de governos, a nobre imprensa nao quer discutir. Né?
A propósito, propaganda pra assembléia ???? PRA QUE ???????? Vendem o que ?????????? Quem são os concorrentes, já que é preciso fazer propaganda para vender sei lá o que ??????????
Pergunte ao Da Camino, ele responde.
como disse acima, propaganda prá que, não se deram conta que eles estão aguardando o momento que um companheiro monte sua agencia e ganhe a concorrencia ou não chegaram a um acerto quanto ao ... edus
kkkkkkkkkkkkk, isso ai... estão esprando o momento certo de "lançar o edital" kkkkkkkkkkk
Postar um comentário