Dilma decide demitir ministro dos transportes após novas denúncias

Os dirigentes do PR estão se encaminhando nesta tarde para o Palácio do Planalto para tratar da substituição do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em reunião com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (secretaria-geral da Presidência da República).

. De acordo com informações do próprio PR, os cinco senadores do partido foram chamados ao Planalto porque a presidente Dilma Rousseff considera que a situação de Nascimento tornou-se insustentável nas últimas 24 horas.

. Um dos nomes cotados para substituir de imediato Nascimento é o de Paulo Sérgio Passos, hoje secretário-executivo dos Transportes, de quem Dilma gosta muito.

- A situação do ministro ficou mais complicada nesta quarta-feira com novas denúncias de desvios envolvendo seus familiares e auxiliares. De acordo com o jornal "O Globo", o patrimônio do filho de Nascimento teria tido um aumento de 86.500% em cinco anos. O ministro disse que está à disposição do Ministério Público para prestar qualquer esclarecimento. As suspeitas sobre a Forma Construções (empresa de Pereira), começaram por causa de um repasse de R$ 450 mil da Socorro Carvalho Transportes, que presta serviços ao Ministério dos Transportes, para a Forma. (Foto: Google images)

2 comentários:

Anônimo disse...

FALTA O HADDAD E O MINISTRO DA JUSTIÇA, POR INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

Será que agora, este ex-ministro, mostrará os rabos PeTralhas que tem preso em suas mãos????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/