Comércio lojista continua ignorando o rico mercado da terceira idade.

Criador das empresas Shopping Brasil e Informa Brasil, o empresário gaúcho José Roberto Resende, disse nesta sexta-feira ao editor que o comércio lojista brasileiro ainda precisa fazer muita coisa para atrair os consumidores de terceira idade.

. A Somatório Pesquisas constatou que só 25% dos clientes das lojas consideram-se bem atendidos.

. Eis o que disse José Roberto Resende sobre o tamanho e a importância deste mercado:
- Trata-se de um imenso mercado, formado por 21,7 milhões de pessoas, com gastos anuais de R$13 bilhões representando 17% do poder de consumo do País. Segundo pesquisa da GFK, 43% pertencem a classe alta, com rendimento acima de 10 sm e 60% são mulheres.

* Leia entrevista completa nesta página.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Exaltam tanto a juventude, e... deu pros nossos velhinhos!

Anônimo disse...

Olha terceira idade rica no Pais da Patuleia se se o velhinho tiver amealhado um bom patrimonio ao longo da vida ou herdado alguma heranca, pois se depender do SUS na Saude e do INSS na aposentadoria eles viram literalmente uns "mendigos" de rua!!!
E viva a potencia brasilis!!!

Anônimo disse...

Aind aquanto ao velhos ricos, esqueci d eoutra categoria com grana no bolso, ou seja, "os velhinhos" que se aposentaram do servico publico aos 45 anos kkkkkk!!!

Anônimo disse...

Ignoram e maltratam,

Anônimo disse...

Coitados dos velhinhos... E a aposentadoria aos 45 se consegue com os anos que se trabalha na roça do pai, do tio, do avô...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/