. O presidente e o seu diretor, indicações do ex-ministro Hélio Costa, foram demitidos por incompetência. O candidato José Serra vinha denunciando a iminência de um apagão postal e o governo mandou os ministros Paulo Bernardo e Erenice Guerra até a estatal para checar, constatando que era tudo verdade.
. O incidente mais grave ocorreu na semana passada, quando o site dos Correios postou uma nota ensinando os candidatos a conquistar eleitores. O material foi alterado depois de denúncia pública.
. O presidente dos Correios esteve horas antes com Lula, que não deu demonstrações de que o demitira. Ele disse que o caso é de arranjo político.
. O presidente dos Correios esteve horas antes com Lula, que não deu demonstrações de que o demitira. Ele disse que o caso é de arranjo político.
2 comentários:
Então já podem ou têm liberdade para chutar a bunda do Sarney?
Estimado Jornalista,
Cumprimentando-te, manifesto minha crítica a essa "cultura desleal" que se instaurou em todas as instâncias de poder no Governo Lula. Não que os outros tenham sido corretos, acho até que também terão seu lugar no inferno incondicionalmente. Entretanto, Lula e sua corja oneram a sociedade com a acentuação da ineficiência e da imoralidade administrativa.
Cito um caso que se processa no Rio de Janeiro, envolvendo o Grupo Manguinhos, que investiu a agência reguladora de sua atividade com pessoas de sua confiança. Esse mesmo grupo, cabe dizer, tem estreitas ligações com o Partido dos Trabalhadores, inimigo da democracia e da família brasileira.
Sem mais para o momento, deixo um forte abraço.
Postar um comentário