Ministro do TSE pede identificação de responsável por site pró-Dilma

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves solicitou na terça-feira ao Google Brasil que informe o responsável pelo conteúdo do site www.dilma13.blogspot.com. De acordo com o despacho do ministro, a empresa tem 24 horas para enviar as informações.

. O pedido foi feito para a análise de uma ação cautelar protocolada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) sob o fundamento de que o site veicularia propaganda eleitoral a favor de Dilma Rousseff (PT) e negativa para o candidato tucano, José Serra (PSDB), ou seja, suposta propaganda eleitoral irregular.

. As informações acima são do site G1.

8 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil pedir a quebra de sigilo da conta que pede depósito, ali do lado direito do site.

Anônimo disse...

nem um pio

Por algum bom motivo a seita Greenpeace não deu até agora um pio sobre o vazamento de petróleo da BP.

Anônimo disse...

Primos entre si

A comunidade pobre que ocupa o conjunto habitacional Winnie Mandela, na área de Tembisa, em Johannesburgo, não pode assistir a festa de abertura da Copa, há dias, nem tampouco o jogo entre a África do Sul e México. Os ladrões levaram a fiação subterrânea da rede elétrica. Ou seja: nada muito diferente de um país cujo selecionado anda bem cotado nesse Mundial.

Anônimo disse...

O plenário parou -

A maioria dos jornalistas que cobrem o cotidiano do Congresso Nacional imaginava que esta terça-feira (15) seria parada em função da estreia do Brasil na Copa da África do Sul, mas não foi isso que aconteceu. Na sessão que teve início às 18h30, o deputado Domingos Dutra (PT-MA), em greve de fome desde a última quinta-feira (10), foi às lágrimas e deixou mais de duzentos parlamentares boquiabertos. Chorando e com a voz embargada, Dutra condenou a decisão do PT de intervir no capítulo maranhense do partido, que agora terá de apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) à reeleição.

Sem economizar palavras, Domingos Dutra chamou o presidente do Senado e coronel da política do Maranhão, José Sarney (PMD), de “oligarca”, “criminoso” e “latifundiário”, entre tantos adjetivos. Dutra, que está acompanhado de Manoel da Conceição, o mais velho fundador do PT ainda vivo, classificou como “essa merda” o documento que segurava nas mãos e que continha a decisão do PT nacional. O parlamentar petista disse que ele e Manoel da Conceição morrerão no plenário da Câmara em nome da democracia. “Esse criminoso terá o nosso corpo, mas não a nossa alma”, disse o emocionado deputado.

Durante a sua fala, Domingos Dutra cobrou coerência do deputado José Genoíno (PT-SP), que momentos antes discursou contra a greve de fome do parlamentar. Genoíno deixou o plenário irritado, voltando minutos depois para se defender das acusações feitas pelo médico e deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), que saiu em defesa de Dutra e Manoel da Conceição. O petista José Genoíno falou muito e não conseguiu se defender. Resumindo, foi um momento emocionante, mas extremamente vergonhoso para o PT, que no Maranhão se entregou para a oligarquia comandada por José Sarney.

Anônimo disse...

Veja o discurso do deputado Manuel Dutra (PT - MA), em greve de fome, ontem na Camara:

http://www.youtube.com/watch?v=LVwpDhEtz1Y

Anônimo disse...

E isso? Não é propaganda negativa?
.
.
Veja, no Twitter: "Cala a boca Lula"
Rola no Twitter um "Cala boca Lula", uma saraivada de críticas ao verborrágico, demagóico, populista e bravateiro, presidente Lula. Trata-se de uma versão política do "Cala a boca Galvão".
http://bit.ly/bnmHg3

Anônimo disse...

isto ái não dá nada. foi feito por algum mujahedim teleguiado e sem nome...

SERGIO OLIVEIRA disse...

No dia 12.06.2009 enviei correspondência ao TSE, tanto para o Presidente, Carlos Ayres Brito,quanto para o Procurador Geral Eleitoral,denunciando este blog. pois comecei a receber e mails do mesmo com propaganda da dilma; em 30.06.2009 a Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral, do TSE enviu o Ofício 1516/2009-CGE informando que havia sido protocolada sob o nº 13.826/2009-TSE Notícia de propaganda eleitoral extemporânea.
Não sei se foi isto que deu origem ao fato de agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/