CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa no jornal Folha de S.Paulo.
Obama ignora Lula e pede sanções imediatas contra o Irã
Momentos após ouvir proposta do colega brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, defendendo a continuidade da negociação com o Irã, o presidente dos EUA, Barack Obama, insistiu ontem na defesa de sanções duras e imediatas da ONU contra o país persa devido a seu programa nuclear. A conversa ocorreu às margens da Cúpula de Segurança Nuclear, que reuniu 47 líderes mundiais em Washington. Obama teve uma reunião trilateral não programada com Lula e o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, a pedido dos dois governantes. Lula e Erdogan haviam discutido uma proposta alternativa a sanções anteontem, e decidiram conversar com Obama para defendê-la. O encontro, de cerca de 15 minutos, ocorreu logo após uma reunião bilateral oficial entre EUA e Turquia na tarde de ontem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que pessoa com iteligência e bom senso prestaria atenção em sugestões estapafúrdias?
Bem faz o Sr. Husseim, em endurecer contra o Irã, em seu duvidoso programa nuclear, tão caro ao lider tupiniquim.
Lula tentou um acordo com Obama, estilo "no cantinho", como costumava fazer quando era sindicalista.
Caiu do cavalo, ou melhor: do jegue!
... Não posso definir aquele azul / Não era do céu, nem era do mar / Foi um rio que passou em minha vida / E meu coração se deixou levar. - Paulinho da Viola
Li um texto apouco num outro blog, do Paulo Hrnqieu Amorim, dando um pau por causa deste assunto, com a churumela do PIG - Partido da Imprensa Golpista, dizendo que o Serra já esta derrotado, Dilma vencerá no primeiro turno; um monte de besteiras; eles querem que a imprensa seja isenta, mas agem em favor de Dilma,lula e sua quadrilha.
Obama deu corda para "o cara" e chegou a real conclusão de que realmente o sujeito é "o cara.............de pau" (muita bravata e mentira e nenhum conteúdo).
Postar um comentário