Lula quer transformar o Brasil numa Venezuela

O líder do PSDB no Senado Federal, Arthur Virgilio (PSDB-AM), anunciou nesta sexta (8) que elaborou um projeto de decreto legislativo que susta os efeitos do 3º Plano Nacional de Direitos Humanos do governo federal. Segundo ele, o texto elaborado pelo governo é inconstitucional porque apresenta “vícios de constitucionalidade insanáveis” que se contrapõem às normas da legislação em vigor no país no que diz respeito à anistia. O tucano vai apresentar o projeto ao Congresso após o recesso parlamentar do Legislativo. Na opinião do senador, o programa de direitos humanos inclui matérias “sem conexão lógica” com posições ideológicas de integrantes do governo federal.

. O 3º Programa Nacional dos Direitos Humanos caiu apenas no “gosto” do presidente Lula. Depois das reclamações de militares, políticos e ministros, agora foi a vez da Igreja Católica atacar o projeto. Bispos, padres e católicos ligados a movimentos pró-vida reagem a quatro artigos do documento tornado público no mês passado pela Secretaria de Direitos Humanos. Os itens propõem ações coordenadas de governo para apoiar “a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto”, “mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos”, e “a união civil entre pessoas do mesmo sexo”. Para d. José Simão, responsável pelo Comitê de Defesa da Vida do Regional Sul-1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “as iniciativas são vistas como uma atitude arbitrária e antidemocrática do governo Lula”.

3 comentários:

Anônimo disse...

É de se considerar a tragédia que o governo Hugo Chávez - os venezuelanos estão inconformados com a desordem econômica(gastou todas as reservas)e social - promoveu. Um país que tinha quase tudo para prosperar, hoje, tem como perspectiva o caus. Nada tem a ser copiado e essa influência negativa sobre Lula/Dilma precisa ser neutralizada pelos eleitores. Quanto a Serra (xerox de FHC e criador dessa falácia que é o Fator Previdência e renúncias previdenciárias que estão levando os aposentados a miséria para beneficiar empresas e empresários)também precisa ser anulada. Afinal os profissionais e aposentados da iniciativa privada produzem riquezas para beneficiar a todos os brasileiros e não somente alguns(setor público). O brasileiros que se "antenem" para não ficarem num prejuízo maior do que esse que já têm e não sabem!

JVS9999 disse...

A preparação apra o radicalismo é feita assim, sem que se percebam.
Em um pinduricalho aqui e outro ali, mas desta vez quiseram comer rapido demais.
Criar as bases para a Ministra Candidata fazer as reformas para a volta do GRANDE LULA em 2014.
Já na modalidade presidente vitalicio ou seria presidente democraticamente eleito em todos os próximos 20 ou 40 anos, com apoio do congresso nacional, que seria pressionado pelos plebicitos(modelo copiado do Chaves)
Mas cometeram um erro, quiseram fazer a mídia ser calada.
Então não se enganem os defensores dos conceitos e ideias liberais.

atento disse...

O BODE NA SALA

SAI O BODE, O QUE FICA?

Se Lula espertalhão, sempre põe o bode na sala para depois tirar e deixar só o que lhe interessa.
Sempre,sempre agiu assim, não seria diferente agora,é classico.
ATENÇÃO PARA O QUE VAI FICAR APÓS A SAÍDA DO BODE DA SALA.AÍ ESTARÁ O OVO DA SERPENTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/