Senado pode liberar internet em 2010

Os senadores recuaram parcialmente da decisão de impor restrições à internet durante períodos eleitorais. A ideia era equiparar a web ao rádio e à TV, cujos conteúdos são rigidamente monitorados e não têm liberdade para veicular análises, comentários e peças humorísticas sobre os candidatos. As restrições estão contidas no projeto de lei eleitoral já aprovado na Câmara.

. Os relatores do texto eram favoráveis à imposição do uso da internet na eleição do ano que vem. Marco Maciel (DEM-PE) e Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acabaram bombardeados por vários colegas. No final do dia, a votação do projeto foi adiada para a semana que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem como monitorar, eficazmente, a Internet. Como foi comentado no blog do Reinaldo, penalizados serão os blogs sérios que estão hospedados no Brasil. A corja hospeda-se no exterior e não há como impedi-los por muito tempo. O que os governistas temem é blogs de credibilidade com editores confiáveis que os desmascaram todos os dias.Preparem-se porque esta campanha eleitoral vai ser agressiva e nada limpa.
L.F

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/