A revista Veja da edição desta semana conta com detalhes, como foi a operação, comandada pelo nosso presidente Lula, para salvar José Sarney.
. Lula salvou Sarney para não perder o apoio do PMDB.
. Num determinado trecho da matéria, consta que José Dirceu, o "capitão" do time de Lula, chefe do Mensalão, naquele tom que lhe é característico, falou aos colegas sobre a necessidade de salvar Sarney para ter o PMDB ao lado de Dilma em 2010.
. Não pensem que o ministro Tarso Genro, figadal inimigo de Zé Dirceu, ficou de fora.
. O ministro Tarso Genro, da Justiça, também ajudou na operação – usando a ameaça como argumento. A mando de Lula, Genro procurou o senador Paulo Paim, seu conterrâneo do Rio Grande do Sul, e falou que ele só seria candidato à reeleição se não fizesse nenhuma manifestação contra Sarney. Paim se calou.
. Paim se calou.
LEIA a reportagem completa: http://veja.abril.com.br/260809/salvar-sarney-p-066.shtml
8 comentários:
Estes PeTralhas só são machões ao difamarem e injuriarem quem não comunga com suas práticas mafiosas.
O Mercadante, o Irrevogável, também colocou a cola entre as pernas quando foi ameaçado de ficar sem legenda se não baixasse a bola.
O cumpanhêro Paulo Paim berrava quando era oposição. Não tenho conhecimento de alguma manifestação dele durante e depois do episódio do mensalão, dos roubos e alianças espúrias que o partido PeTralha têm cometido desde então. Alguém se habilita em votar para o senado em alguém que perdeu o discurso e que agora é pau mandado pelo "peremptório"?
Paim é um coitadinho. "O homem até pode sair da vila, mas a vila nem sempre sai do homem".
O que a esquerda faz em grupo tem conotações de comportamento de hordas comandadas por espertos, o que os esquerdistas fazem quando sozinhos tem conotação de pobres coitados e vítimas do infortúnio, na verdade são profundamente limitados, sua esquerdopatia não os permite verem um palmo à frente dos olhos. Se são repreendidos pelo esperto maior das esquerdas ficam sem pai nem mãe , pois precisam ser comandados, tem uma tendência nata a se deixarem manipular pela "causa", tornam-se acéfalos e sem vontade própria, seu pouco amor próprio se esvai nas latrinas!
É muito interessante como eles cobram do Simon que se manifeste. Mas até agora o Paim entrou mudo e continua calado. O mesmo vale para o Zambiasi.
Onde passa quatro, passa mais... Arno Edgar Kaplan
O Paim não é burro e sabe que tem respaldo do partido e de algumas "correntes". Gosto do Paim, parece sério, até já votei nele pro senado ... faz muito tempo. Alguma coisa foi negociado, algum apoio para seus projetos foi trocado.
Lula só caga na cabeça dos covardes do PT, porque eles sabem que são meramente um apêndice do lulismo, sem o Lula o PT já não existiria faz tempo, sempre foi ele que disputava o poder e outros vinham atrelados a esse projeto. Agora Lula pode cobrar fiel obediência, porque sem Lula ele não estariam em Brasília, e acabar com as consciências éticas do PT. O Lula tem maior identificação com o PMDB do que com aquelas vestais do PT, hoje Lula sabe que quem comanda a máquina administrativa deste país são os pemedebistas e portanto as práticas petistas são um quadro da esbórnia que este país virou, como diz o refrão deste governo "Brasil - um país de Tolos"....
melhor calar do q c abrazar....e biblico.. um burro calado passa por sábio...
Postar um comentário