Terça-feira o Ministério Público dirá se mentiu ou não o PSOL

Até terça-feira o Ministério Público Federal do RS responderá ao requerimento encaminhado na tarde desta sexta-feira e dirá com todas as letras ao ex-secretário Aod Cunha uma das duas seguintes coisas:

1) existem videos, áudios e provas sobre o envolvimento de líderes do PSDB, empresários e a governadora Yeda Crusius nos casos denunciados há uma semana pelo PSOL.

2) não existe nada que confirme as denúncias do PSOL, que vai passar por mentiroso, o que abrirá caminho para que a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas passem a frequentar os bancos dos réus e os Conselhos de Ética da Câmara dos Deputados e da Câmara de Vereadores.

. A promessa foi feita pelo Procurador Chefe do MPF no RS ao advogado de Aod Cunha, dr. Gabriel Magadan. A reunião dos dois foi esta tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

A luciana é bem assessorada. Melhor dizer que o MP não poderá declarar. As respostas serão bem subjetivas (objetivas para os 'dois' lados). Mas as provas EXISTEM. O que é preciso dizer é que precisamos nos preparar para ouvir e saber a verdade. Será dura demais. E apopulação que apostou na Yeda vai ficar com direito a PROZAC e será indenizada???

Anônimo disse...

ALERTA AO EDITOR

Com os PETRALHAS e PESSÓLICOS só aposte com valores em mãos de terceiros,antecipadamente,com testemunhas e por escrito;caso contrário,não vão pagar,ou vão pagar com mercadoria de defunto,ou mal havida pelos MST em invasão de fazendas,e talvez digam que a aposta foi ao contrário,e o editor é que deve pagar.
A recomendação é baseada no retrospecto comportamental apresentado em passado recente,e no caráter petralha e pessólico;invasão Assembléia,apoio e refugio a assassinos,convivência com aquela "gente fina petralha" de Estância Velha que mandava matar...
A ficha destas "lideranças" é mais suja que pau de galinheiro,aquele debaixo.
O aviso foi dado.

Anônimo disse...

Então é que veremos a porca torcer o rabo... Estou muito curioso para ver os vídeos, gravações e documentos que os pessólicos viram e ninguém mais viu... Estou contando as horas!

Anônimo disse...

Das duas uma: ou o MP Federal dirá que existe envolvimento do nome de Aod Cunha em algum processo ou investigação, ou dirá que não há tal envolvimento. Em qual dos dois casos, o economista decidirá pelo processo? A resposta óbvia seria a segunda alternativa. Se o MP disser que não há nenhum envolvimento, Aod deveria processar os integrantes do PSOL, certo? Ou não? A recusa e/ou relutância dos acusados pelo PSOL de processar os acusadores é impressionante. Tal atitude pode ser entendida, porém, pelo temor. A mudança de atitude de Aod explicita isso claramente. A máxima “quem não deve não teme” ganha atualidade aí. Sim, mas e se eu não sei se devo, e o que devo? Daí a necessidade de esperar pela manifestação do MP federal antes de decidir. E, dada a natureza do caso, mesmo depois dessa manifestação, o impasse pode continuar. Jesus Cruzius

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/