Aod quer reduzir o espaço de fuga de Luciana e Ruas

O ex-secretário da Fazenda do governo do RS, Aod Cunha, reafirmou nesta sexta-feira ao editor, sobre a disputa judicial que abriu com a deputada Luciana Genro, o vereador Pedro Ruas e o PSOL:

1) as citações no processo de interpelação estão nas mãos dos oficiais de justiça.

2) a ida ao Ministério Público Federal, nesta sexta-feira, visa apenas encurtar o tempo entre o resultado da interpelação judicial e os novos processos que sairão contra Genro, Ruas e PSOL.

- Aod e seu advogado, acham que os réus confirmarão o que disseram, mas dirão que as provas estão com o MPF. Neste caso, já de posse da resposta do MPF, as ações criminais serão desencadeadas em menos de 24 horas e não depois de dias e dias de espera.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Aod tem bala na agulha, hein? E parece que quer defender-se... como isso leva anos, até lá o nome dele já foi esquecido e, neste interim, ele pode assumir Banco Mundial, BIC e outros... É muito bom o cara! Olhem essa manchete, que estranha:
Autoridades do RS podem ser ouvidas sobre morte de Marcelo Cavalcante, diz delegado
Governadora Yeda Crusius poderá ser chamada em uma segunda fase da investigação

Anônimo disse...

AOD, PARABÉNS!

É um exemplo, pois a turma petralha se criou por causa da inércia de gente boa que se omitiu nos momentos que teriam que tomar atitudes como essa.

A OUSADIA DOS MAUS È DIRETAMENTE PROPORCIONAL A OMISSÂO DOS BONS

Sou do tempo que quem acusa tem que provar!E é assim que tem que ser. A omissão causa prejuízo,material e moral,irreparáveis,a toda a sociedade,se não forem tomadas as providências cabiveis para exigir dos acusadores as provas.Não provou,serão denunciados publicamente,e as penas da lei.

AOD, NOTA DEZ também como GENTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/