Desde esta terça-feira a Corag está sem presidente, porque Jorge Drum, do PSDB, foi demitido e na mesma hora nomeado secretário Adjunto da secretaria estadual de Turismo. O governo tucano resolveu implementar mudanças em todas as secretarias que conseguir, instalando ali correligionários na função de Adjuntos. Os objetivos são os de encorpar seus próprios quadros com vistas às eleições do ano que vem, auxiliar com quadros técnicos os atuais secretários e costurar melhor a articulação interna do governo, também preparando a sucessão do ano que vem, já que muitos secretários sairão para se candidatar.
. No dia 6 de janeiro, quando o editor antecipou com exclusividade a mudanças, o presidente da Corag, Jorge Drum, protestou e avisou que não tinha saído da presidência. Ele foi desementido nesta quarta-feira e a informação do editor foi confirmada.
Um comentário:
Ninguem confirma MAS todos sabem: o PSDB quer colocar de seus quadros para "acompanhar" os outros (ptb, pps, pmdb, pp): todos sabemos que além de corruptos são incompetentes. Derrubaadores de governos...
Postar um comentário