Somente quando voltar a Porto Alegre, dia15, o prefeito José Fogaça desatará o nó que ainda não foi desfeito nas nomeações de segundo (diretorias) e terceiro (CCs) escalões.
. No PMDB localizam-se bolsões de desconforto em relação à lentidão das definições, mas não existem mais pendências que envolvam os casos de primeiro escalão.
- Fogaça, da mesma forma que operam Yeda e Lula até hoje, resolve com mais rapidez os casos mais cabulosos que possam interferir nos resultados do seu governo.
3 comentários:
Políbio, bolsões de descontentes? Não, isto sim todo o PMDB de Porto Alegre. Conforme CP de 30 de janeiro: "Segundo dados dos peemedebistas, o partido tem hoje 52 cargos, enquanto o PPS conta com 140; o PDT com cem; e o PTB com cerca de 230". Quem tem os bolsões cheios é o PTB e o PPS. Conforme diz um vereador do PMDB: o PMDB de Porto Alegre não é barriga de aluguem de ninguém. Portanto, o PMDB quer tem o comando da prefeitura, pois A MUDANÇA NÃO PODE PARAR, para corrigir os erros que cometia o PT e insistidos pelo Sr. Busatto e amigos.
Acredito que, tal como ocorre há muitos anos em várias democracias verdadeiras - e no Brasil em passado recente - o bipartidarismo (institucionalizado ou não) ou a existência de um número pequeno de siglas, evitaria grande parte da perda de tempo, energia, dinheiro e paciência na árdua tarefa de conciliar os interesses (em sua maioria indefensáveis)de grande parcela da classe política, unida nas mais variadas e esdrúxulas combinações, desvinculadas a qualquer conteúdo ideológico mas agarradas a qualquer situação que seja mais conveniente a seus próprios interesses. Abaixo as coligações!
Abaixo o pluripartidarismo irresponsável!!
E quando é que o Fogaça vai demitir Mirian Avruch, a mulher que falsificou a Fonte de Talaveira? Será que a mulher dele e a dona Clênia vão permitir? Sei, não... Pois faz tempo que essa Mirian vem sendo mantida por dona Clênia e dona Isabela, que impõem o que querem sobre o Fogaça! Interessante que não votei na Clênia e muito menos na Isabela para que elas governassem... Contudo, governam! Tá maus!
Postar um comentário