A deputada Maria do Rosário, do PT, ficou furiosa com a publicização da informação de que os R$ 27 milhões que incluiu no orçamento federal do ano passado, não eram destinados ao metrô de Porto Alegre mas ao metrô de São Leopoldo.. Rosário fez um cavalo de batalha do assunto, fustigando o prefeito José Fogaça durante toda a campanha. O mantra da candidata do PT era o seguinte: “O senhor perdeu o dinheiro porque é lento”. Repetiu isto mil vezes.
. Depois que inflingiu uma derrota aplastante a Rosário, José Fogaça foi atrás da verba anunciada durante toda a campanha. Ela nunca existiu. É que o dinheiro foi para o Trensurb, administrado pelo PT, e não para Porto Alegre, administrado pelo PMDB.
Um comentário:
A esquerdalha petralha e seus aliados comunas, faz tempo, já vem se utilizando de rosários de mentiras como um dos seus mais sérios e presentes argumentos no debate político! Mas como mentira pode ser argumento? Não pode, é claro - mas os petelhos usam-na com a mesma naturalidade com que respiram! Logo não há nenhuma surpresa em apontar as lorotas oportunistas que aplicou dona Maria do Rosário sobre os incautos e babacas que acabaram lhe dando votos! Bem pouco, é verdade...
Postar um comentário