A deputada Maria do Rosário, do PT, ficou furiosa com a publicização da informação de que os R$ 27 milhões que incluiu no orçamento federal do ano passado, não eram destinados ao metrô de Porto Alegre mas ao metrô de São Leopoldo.
. Rosário fez um cavalo de batalha do assunto, fustigando o prefeito José Fogaça durante toda a campanha. O mantra da candidata do PT era o seguinte: “O senhor perdeu o dinheiro porque é lento”. Repetiu isto mil vezes.
. Depois que inflingiu uma derrota aplastante a Rosário, José Fogaça foi atrás da verba anunciada durante toda a campanha. Ela nunca existiu. É que o dinheiro foi para o Trensurb, administrado pelo PT, e não para Porto Alegre, administrado pelo PMDB.
Um comentário:
A esquerdalha petralha e seus aliados comunas, faz tempo, já vem se utilizando de rosários de mentiras como um dos seus mais sérios e presentes argumentos no debate político! Mas como mentira pode ser argumento? Não pode, é claro - mas os petelhos usam-na com a mesma naturalidade com que respiram! Logo não há nenhuma surpresa em apontar as lorotas oportunistas que aplicou dona Maria do Rosário sobre os incautos e babacas que acabaram lhe dando votos! Bem pouco, é verdade...
Postar um comentário