Ministra de Dilma diz que feriado pode ser melhor do que obras de mobilidade urbana para facilitar o trânsito para os estádios da Copa 2014

- Essa ministra de Dilma Rousseff, Miriam Belchior, como outros ministros que foram de Lula, mal serve para lavar pratos numa cozinha de terceira categoria, mas está no cargo para satisfazer culpas incuradas e interesses partidários de baixa referência.

. O artigo no link a seguir é do jornalista Ricardo Setti, mas, antes, acompanhe a introdução, toda ela extraída do texto de www.veja.com.br desta segunda-feira:

. Num encontro com empresários, a ministra disse que, no seu alto entender, obras de mobilidade urbana necessárias para as cidades que serão sede de jogos da Copa do Mundo de 2014 “não são essenciais” para a realização das partidas.

- Elas (as obras) não são fundamentais” para a Copa. Essenciais seriam obras em estádios, portos, aeroportos e rede hoteleira.

. Diante de jornalistas boquiabertos, Belchior continuou (e notem o uso da primeira pessoa do singular):
– Posso (!!!) decretar um feriado em São Paulo no dia do jogo e garantir que não tenha trânsito.

. Antes de mais nada, a ministra errou. Ela não pode decretar feriado algum. Segundo o projeto da chamada Lei Geral da Copa, isso cabe à presidente, aos governadores e aos prefeitos. Mas vamos deixar isso de lado.

CLIQUE AQUI para ler.

. Agora, no Brasil, querem reinventar a roda – que vai sair quadrada e nos cobrir de vergonha.

8 comentários:

eunice oliveira disse...

"OS IDIOTAS PERDERAM A MODÉSTIA"

Anônimo disse...

Mas é um governozinho Bem Tabajara !!!
Ta Loko

Anônimo disse...

Alfafa é alimento de luxo para petistas, nada a estranhar para quem anda sobre quatro patas.

Anônimo disse...

em todas, rigorosamente em todas! as cidades aonde ja ocorreram Olimpiadas e Copa do Mundo as obras de mobilidade urbana foram essenciais!

so nesse Bananao eh que uma ministra, cujo background ainda nao sabemos qual eh para ocupar o cargo, me diz uma batatada dessas!

a FIFA tem que contestar ou subscrever o que essa senhora disse!

alguém tem que apertar a FIFA e os organizadores para saber as respectivas opiniões...

Mordaz disse...

Quer dizer que o país vai parar quase um mês por causa da falta de infra estrutura? E como ficará a oportunidade do comércio e da indústria de turismo se tudo estiver fechado a cada vez que tiver jogo?

Daniel disse...

Ainda bem que apareceu alguem, uma autoridade, que disse aquilo que todos queriam ouvir. Pois obras da copa, assim como das olimpiadas, servirao, como sabemos, apenas pra que os mesmos assaltem os cofres da sociedade. Pois como bem disse o Ricardinho Condenado Teixeira, a copa seria realizada somente com recursos privados. Entao, parabens para a Ministra. O Estado tem apenas que decretar feriado. Ja as obras, como garantiu o Ricardinho, devem ser realizadas pelos competentes empresarios. Mas com recursos deles, lógico.

Anônimo disse...

Daniel, quando tu fica de boca fechada é que a tua inteligẽncia(rsrsrsrs)aflora !

Anônimo disse...

UMA FAXINEIRA PRESIDENTE.
UMA MINISTRA DE TERCEIRA CATEGORIA LAVADEIRA DE PRATOS.

ETA GOVERNO DE M...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/