Tempo - O clima será mais frio por 50 a 60 anos

A perspectiva é de um julho mais frio ainda, com temperaturas próximas ao zero grau centígrado nas regiões Sul e Sudeste. Estamos entrando num micro período glacial, que deve durar de 50 a 70 anos, segundo os mais conceituados climatologistas, por queda da atividade solar. Isso vai em oposição direta ao 'catastrofismo climático' defendido como religião pelos 'ecologistas' que, longe de estarem comprometidos com a ciência, são políticos empenhados em construir alternativas de ganhar dinheiro com seus 'créditos de carbono', 'gases estufas', e outras sandices de gênero igual.

* Clipping, Francisco Vianna.

5 comentários:

Anônimo disse...

Unico fato real e constatável por um simples observador é o efeito dos raios solares.

Anônimo disse...

Não existe aquecimento global, o aquecimento não é confirmado nem pelos especialistas em meteorologia.

Luiz Vargas disse...

Os ongueiros mamadores do "aquecimento global" terão que arrumar um novo discur$o para continuarem mamando.

Anônimo disse...

Eu ando de motocicleta desde 1975 e nunca enfrentei tamanho frio como esse. As raras ocasiões de frio intenso não passaram de um ou dois dias seguidos em todos esses anos. Essa situação atual de uma semana de congelamento é inédita. Ou seja, a natureza nada contra a corrente do que os ecochatos afirmam.

Paulo A Gazzana disse...

Não sou especialista na área, mas então como explicar o derretimento de geleiras em todas as partes do mundo? Os mais velhos sabem muito bem que a natureza mudou e para muito pior. Pode ser que o aquecimento global seja mentira, mas isso não quer dizer que podemos continuar poluindo. Os representantes da preguiça (poluir/destruir é mais fácil do que cuidar da natureza) vão usar isso para relaxar. Se há ecologistas desonestos, há muito mais empresários poluidores e cidadãos inconsequentes que preferem continuar destruindo para, depois, mandar a conta para as futuras gerações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/