Entrevista: "Eu acuso Bohn Gass e Raul Pont"

ENTREVISTA: Paulo Salazar, ex-tesoureiro da DS, do PT do RS.
Eu acuso Bohn Gass e Raul Pont.

Os documentos entregues ao Ministério Público correspondem a que período?
Entreguei notas fiscais frias usadas para justificar diárias pagas pela Assembléia, que eu buscava no interior do Estado, e extratos bancários do Banrisul e do Unibanco, em meu nome, de 1999 a 2005. Tem coisa que eu nem tenho. No período, fui CC dos deputados Bohn Gass e Pont.

Em uma das ações que o senhor move contra os deputados na Justiça, há um pedido de indenização de salários não recebidos. Qual é o valor total?
É preciso dizer que eu nunca recebi nenhum salário como funcionário da Assembléia Eu assinava o contracheque e não recebia. O único pagamento que ganhava era por trabalhar na DS [Democracia Socialista]. Por isso, no processo na 16ª Vara Civil, eu peço uma indenização de R$ 445 mil.

Qual o montante de dinheiro sujo que passou pelas suas mãos durante todos esses anos, tendo como destinatários os deputados e o PT ?
É impossível saber. O que passou pela minha conta é uma parte mínima.

Quanto ?
Uns 20, 30% no máximo. A maioria vinha em dinheiro vivo.

De quem ?
De empresas, de advogados... em época de campanha, todo dia chegava dinheiro vivo.

E isso era contabilizado na campanha ?
Nada. Tudo era caixa 2.

Os deputados dizem que o senhor está mentindo.
Eu desafio a provarem que estou mentindo. Eu estou apresentando provas contundentes na justiça. Se não tivesse comprovação do que estou dizendo, não faria nada, não arriscaria. Sabe qual é a resposta dos deputados?

Qual ?
Eles pediram prescrição dos processos movidos por mim. Não é estranho que eles peçam simplesmente para arquivar os processos? Eu repito que a verdade está comigo e vou provar tudo na justiça.

- A entrevista foi concedida pouco antes da entrega de novos documentos aos procuradores da Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, na tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre. Salazar entregou, também, cópia de extrato de uma conta corrente da sua principal testemunha, que foi assassinada há um mês em Canoas. Ela também lavava dinheiro sujo.

CLIQUE AQUI para ver as provas que a Assembléia do RS se nega examinar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Certo. Mas, diga-me lá, senhor Editor: ele mostrou as provas para o senhor? Veja que a Lugenro amalucada e pedro pária também fazem estas acusações e dizem ter... mas nunca provaram nada. E o senhor, tem provas, ou é só vontade, desejo e ganas do Salazar ganhar dinheiro?

Anônimo disse...

Parece não haver dúvida quanto a culpa dos dois deputados, mas este Salazar enquanto lhe foi conviniente serviu aos dois.Portanto é tão bandido quanto seus ex-patrões.

Anônimo disse...

É BANDIDO SIM,PARECE QUE ÊLE NÃO ESTÁ NEGANDO. A MIM PARECE PECADOR ARREPENDIDO.

OS PETRALHAS VESTAIS,INOCENTES,SÓ ÊLES SABEM DAS COISAS,O MUNDO COMEÇÕU COM ÊLES, SÓ ELES SÃO HONESTOS ,COMEÇAM A MOSTRAR A VERDADEIRA FACE, DE ESCROQUES ESTELIONATÁRIOS E LADROES,QUANDO NÃO ASSASSINOS.

TEMOS QUE BANIR TAIS ELEMENTOS DE NOSSO MEIO.

EU OS MANDARIA PARA A CHINA TODOS,COM UMAS TRES BALAS 38 PAGAS,PARA CADA UM.

Anônimo disse...

O grande problema é que os "comentaristas" não tem nomes! São todos anônimos! Eu que tenho nome tenho dificuldades em debater com os tais anônimos. Mesmo assim tenho de dizer ao Anônimo nº 1 de hoje, que está se precipitando e tendendo a cair no descrédito, porque a ação do laranja do PT já se encontra em curso e as provas foram juntadas, senão não haveria a ação! Viu, seu anônimo petelho?

Anônimo disse...

O anonimo das 19:20 teria coragem de falar essas asneiras na frente, cara a cara? Claro que não: é baitolin, sem força e sem coragem.

Anônimo disse...

Pois eu creio que o Anônimo das 12:55 é tão maluco quanto os outros! Até para xingá-los de anônimos usa o anonimato... Que qué isso, minha genteeee...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/