O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo, faz aquilo que todas as lideranças do PL, sem excessão, incluídos os deputados e senadores, governadores e prefeitos, vereadores e líderes partidários não se atreveram a fazer desde a prisão de Bolsonaro, ou seja, convocar o povo brasileiro a ir para as ruas e pressionar os congressistas pela anistia ampla, geral e irrestrita. Na convocatória transmitida pela AuriVerde, a seguir, o primeiro ato público de efetivo apoio aos presos e exilados políticos, com ênfase para o caso de Bolsonaro, ocorrerá neste domingo, dia 7, as 13h, com ma caminhada que terá início defronte ao edifício da Gazeta, na avenida Paulista.
7 comentários:
kkkk...como gostam de passar vergonha!
QUALQUER DÚVIDA
QUALQUER DÚVIDA
QUALQUER DÚVIDA
Vejam como fizeram os caminhoneiros!
"Flávio diz a Tarcísio ter sido escolhido por Bolsonaro como candidato a presidente em 2026". Os filhos de Bolsonaro estão delirando!
Nossa só imagino a "multidão" que vai juntar a caminhada convocada pelo prefeito... Ah não pera não foi o prefeito foi o vice então melhor ainda é capaz de aprovarem domingo mesmo a anistia com essa mega ultra hiper big gigantesca jamais vista caminhada...
Cala a boca Gargamel!
O Lula sabia que o Lulinha recebia 300 mil por mês das mãos do Careca só INSS ? Ah, esqueci. Ele nunca sabe de nada. Ele é a família são os mais honestos do Brasil, junto com o Vorcaro, é claro.
Ah Gargamel.... Não fode!
Postar um comentário