Levantamento do Estadão mostra que 70,5% dos processos com Roberta Maria Rangel no STF e no STJ começaram após a chegada do marido, Dias Toffoli, à Corte.
O ministro está na linha de tiro por ter avocado ilegalmente o inquérito e o consequente processo relacionado com a liquidação do Banco Master e do dono do banco, Daniel Vorcaro, colocando tudo sob sigilo e intervindo de modo extremamente suspeito.
A mídia bate forte em Dias Toffoli, acusando-o de jogar de mão com Alexandre de Moraes, cuja mulher, também advogada, tem contrato de R$ 129 milhões para defendser os interesses do Master.
Já tem gente evitando a companhia de Toffoli e de Moraes. Na sexta-feira, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), foi flagrado deixando a casa do empresário Ricardo Faria, no Balneário Rincão, no Sul do estado, quando percebeu que Dias Toffoli estaria presente (CLIQUE AQUI para ler toda a notícia do Jornal Razão).

8 comentários:
Caramba,formaram uma quadrilha sem precedentes.. PT, STF, STJ. Mandam,desmandam,prendem, soltam os corruptos do PT. Estamos lascados. E ainda tem a cara de pau de falarem da ditadura.
Os abutres corruptos perderam totalmente a vergonha na cara. Como dizia aquele ex-ministro: "ÀS FAVAS A COMPOSTURA!". Ninguém segura aquela organização criminosa. Vai encarar?
Tudo coincidência. Essa QUADRILHA É muito honesta.
Deve ser uma amizade muito grande com o anfitrião, que faça o ministro viajar de Brasília para o Balneário Rincão. Não é pouca coisa.
Jorginho Mão Boba não é trouxa!!! Kkk
Uns 10 anos atrás a mesada dele era de 100 mil reais mensais, segundo o antagonista. Em quanto deve estar hoje em dia ?
Ouvi que Toffoli e sua esposa eram alvos na investigação da RECEITA FEDERAL que foi cancelada por ordem de Moraes lá pelos idos de 2018. Deve ser tudo coincidência.
bah esse moço gosta duma cocada
hehe não pode nem ver que já fica se lambendo todo
Postar um comentário