Levantamento do Estadão mostra que 70,5% dos processos com Roberta Maria Rangel no STF e no STJ começaram após a chegada do marido, Dias Toffoli, à Corte.
O ministro está na linha de tiro por ter avocado ilegalmente o inquérito e o consequente processo relacionado com a liquidação do Banco Master e do dono do banco, Daniel Vorcaro, colocando tudo sob sigilo e intervindo de modo extremamente suspeito.
A mídia bate forte em Dias Toffoli, acusando-o de jogar de mão com Alexandre de Moraes, cuja mulher, também advogada, tem contrato de R$ 129 milhões para defendser os interesses do Master.
Já tem gente evitando a companhia de Toffoli e de Moraes. Na sexta-feira, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), foi flagrado deixando a casa do empresário Ricardo Faria, no Balneário Rincão, no Sul do estado, quando percebeu que Dias Toffoli estaria presente (CLIQUE AQUI para ler toda a notícia do Jornal Razão).

3 comentários:
Caramba,formaram uma quadrilha sem precedentes.. PT, STF, STJ. Mandam,desmandam,prendem, soltam os corruptos do PT. Estamos lascados. E ainda tem a cara de pau de falarem da ditadura.
Os abutres corruptos perderam totalmente a vergonha na cara. Como dizia aquele ex-ministro: "ÀS FAVAS A COMPOSTURA!". Ninguém segura aquela organização criminosa. Vai encarar?
Tudo coincidência. Essa QUADRILHA É muito honesta.
Postar um comentário