Estes são os 10 perseguidos políticos que o ministro Alexandre Moraes mandou a Polícia Federal enfiar em cárceres privados e incomunicáveis, nas suas residências, todos com tornozeleiras eletrônicas.
O principal dos perseguidos políticos é Filipe Martins.
São eles: Filipe Martins (núcleo 2) Marília Ferreira de Alencar (núcleo 2) Sérgio Ricardo Cavaliere de Medeiros (núcleo 3) Fabricio Moreira de Bastos (núcleo 3) Bernardo Romão Corrêa Netto (núcleo 3) Guilherme Marques Almeida (núcleo 4) Giancarlo Gomes Rodrigues (núcleo 4) Ailton Gonçalves Moraes Barros (núcleo 4) Angelo Martins Denicoli (núcleo 4) O mandado contra Carlos Rocha, presidente do Instituto Voto Legal e integrante do núcleo 4, não foi publicado pelo STF.
Os advogados dos 10 perseguidos políticos inrformaram que recorrerão, o que valerá apenas como narrativa e registro histórico, como se sabe, já que a última instância é sempre o onipresente Moraes.
5 comentários:
"Governo Lula avalia que o Trump pode interferir nas eleições"
Nào é que vai interferir, o Lula só ganha com fraude, ou seja, já estão planejando a fraude, mas tem um Trump no meio do caminho. Sacou?
Kkkkk...perseguidos políticos!!!!!!!! Kkkkkkkkkk
Não é onipotente, trata-se de um DITADOR PSICOPATA, na moda SOVIÉTICA , e q encaminhou contrato de 129 milhões ao escritório da família. A coisa é tão absurda, q o Tofoli, aquele q contou de um furto de processo e ria, além de admitir mesada de 100 mil mensais, tbm fornecimento da própria mulher advogada. Agora quer anular a LIQUIDAÇÃO DO MASTER, por rabo preso em apoio ao careca PSICOPATA, tudo numa MONOCRATICA . Isso é o STF brasileiro. Nem vou desenhar.
Um dia vai chegar a vez dele
Ai, coitadinhos, perseguidos politicos... Todos condenados
Postar um comentário