Não foram 8, mas 12 o número de cirurgias que sofreu Bolsonaro desde que foi esfaqueado pelo ex-filiado e ativista do PSOL, Adélio Bispo, preso no Mato Grosso, sem que até agora tenha revelado o nome do mandante.
O procedimento de ontem foi uma herniorrafia inguinal bilateral, indicada para corrigir duas hérnias na região da virilha –uma do lado direito e outra do esquerdo.
Desde o atentado, Bolsonaro passou por 8 cirurgias diretamente relacionadas a sequelas provocadas pelo ferimento abdominal e pelas complicações decorrentes.
Bolsonaro deverá ficar internado por uma semana.
4 comentários:
A ESQUERDALHA VERMELHA ULTRA RADICAL sempre quer matar. Daí, como Adelio falhou, foi escalado o STF/TSE para perseguição, condenação, e fazer morrer na cadeia sem assistência médica. Ainda não conseguiram atingir o objetivo final. Claro demais. Essa é a turma da corrupção do Master.
Políbio, a mídia fedorenta, a quadrilha instalada nos poderes e a Faria Lima estão se cagando de medo da dobradinha FLÁVIO & ZEMA.
Estou seguramente convencido de que essa corja não esperava por esses nomes.
Tiro mortal do Capitão e do Kassab.
Dá nojo ver esta senhora e os filhos do Bolsonaro lutando para ver quem publica a melhor foto do morribundo
Lembrando que o Imbroxavel abriu mão do processo contra o Adélio, isso o Adélio, aquele que praticava tiros com o Eduardo em Santa Catarina
Postar um comentário