A Itália quer preencher um déficit de mais de 65 mil profissionais da saúde e passou a recrutar médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem brasileiros. Hospitais públicos e privados oferecem salários que chegam a 7 mil euros — cerca de R$ 44,6 mil — além de moradia, passagem aérea e cursos de idioma.A medida ganhou força após a aprovação do Decreto Milleproroghe, que flexibilizou o reconhecimento temporário de diplomas estrangeiros, permitindo que os profissionais atuem imediatamente enquanto aguardam a equivalência oficial. Brasileiros estão entre os mais procurados, tanto pela formação sólida quanto pela experiência em atendimento humanizado.
CLIQUE AQUI para mais detalhes. O material é do site RealTime1
3 comentários:
ué...são contra cubanos aqui..mas divulga pra brasileiros ir pra italia????????? kkkkkkkk...que velho asqueroso!
Avisem este descerebrado comentarista que os médicos cubanos são como capim .só burro aceita...já os médicos e dentistas brasileiros são muito bem aceitos em muitos lugares do mundo.....me lembro de 2014 que europeus vinham aqui para acompanhar a Copa do Mundo ae aproveitavam para fazer um tratamento dentário em SP e diziam que os dentistas paulistas eram muito melhores e mais baratos que os europeus...no caso de médicos cubanos use eles para tratar você e sua famila ja que confiam neles. No caso de Lula teve câncer se tratou no Sírio e está aí até hoje destruindo o Brasil....já o Chávez teve câncer e foi se tratar em Cuba e voltou morto...se viesse aqui no Sírio poderia estar vivo até hoje...Já o Fidel nunca foi burro e sempre se tratou com médicos espanhóis...morreu com 90 anos.....
Um petralha mortadela, assecla dos PATROCINADORES DA ESCRAVIDÃO DOS MÉDICOS CUBANOS - Dilma e LULADRÃO- vem dizer M* . Vai te catar canalha , tua gente é Cuba e Venezuela.
Postar um comentário