A foto é de Luís Pedruco, do site Bem Paraná.
A polícia do Paraná abriu inquérito para identificar os criminosos de esquerda que na noite de ontem expulsaram a socos e pontapés o advogado Jeffrey Chiquini, que foi convidado para uma palestra na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. A PM foi chamada para impedir o linchamento do advogado e de dois vereadores do Novo, Guilherme Kilter e Rodrigo Marcial.O convite para a palestra foi de uma professora.
A filha do ministro Edson Fachin, a professora ativista de esquerda Milena Fachin, é vice-reitora da universidade.
A palestra estava marcado para acontecer, no Salão Nobre do curso de Direito, uma palestra cujo tema era “Como o STF tem alterado a interpretação constitucional?”. Os estudantes ativistas de esquerda ocuparam o espaço antes do início da palestra, impediram o ingresso do advogado e dos vereadores, que foram encurralados, agredidos com violência e resgatados pela PM.
9 comentários:
Milena Fachin! E você esperava o quê?
Esquerdalha filha da puta.
A esquerda é violenta desde os tempos da luta armada.
O fascismo domina as universidades públicas.
Aqui, agridem e não deixam palestrar, nos EUA, assassinam durante palestra. A extrema esquerda cheia de amor para dar.
bolivarianos!
E ele dê graças a Deus que foi só isso.
Na universidade americana a esquerda mata.
Vão ver a matéria nojenta lá na Folha…
Os estudantes se revoltaram por que a palestra foi cancelada, sabe? E eles queriam muito assistir, então invadiram a universidade, sabe? E aí a polícia usou a força de Estado contra eles, coitadinhos, uma menina até levou bala de borracha na bunda, sabe? Que dó, vai ficar marquinha, como usar biquininho com aquele buraquinho, vão achar que é celulite, sabe?
Bandidagem disfarçada de alunos, financiada por traficantes, na certa.
Postar um comentário