O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento Econômico, Geraldo Alckmin, conforme este editor já previa há vários dias, assumiu oficialmente o comando das negociações do governo brasileiro com o governo americano. Lula virou boneco de mola.
No link, vai a carta que ele e o chanceler Mauro Vieira enviaram ao secretário do Comércio, Howard Lutnik, pedindo a abertura de negociações sobre a imposição extraordinária de tarifas sobre produtos exportados pelo Brasil par os Estados Unidos. Vieira assina a carta na condição de figurante.
Não há referência aos conteúdos políticos disparados por Trump contra o atual estado autoritário brasileiro e a perseguição do regime a Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler a carta, que tem texto enxuto e bastante comedido. Há, na abertura do texto, um contrangido protesto contra a imposição das restrições, mas só isto.
10 comentários:
A razão é simples. Lula não tem condição nenhuma de negociar nada, nem uma dose de cachaça barata. Um boquirroto asqueroso. Qualquer um é melhor qualificado.
kkkk...o ordinário não sabe o que postar vem com esse papinho que o Lula virou boneco de mola. Vai te enxergar o velho vagabundo! Graças a Deus temos Presidente e não aquele genocida que fugiam dele!
A fachada de palerma desse tal Mauro Vieira é algo impressionante! Com Alckmim, formam a dupla Debi & Lóide.
A fachada de palerma desse tal Mauro Vieira é algo impressionante!
Sem conexão com a razão da punição: crimes do tribunal do Sucessor do Teoria Z.
Se fosse eu, deixava essas negociações para o Lula. O cara é muito qualificado. Kkk
O cara q voltou ao local do crime, q assaltou a merenda escolar de SP e um lacaio diplomata?? Tem tudo pra dar certo kkkkkkk essa gentalha é uma quadrilha bem organizada e acha q o mundo vai aceitar dar crédito em asseclas do LADRÃO e PALHAÇO do G7 ??
ISSO É SÓ O APERITIVO.
Está fallando do Llulladrão, que elogiou a peste xingling???
Pelo jeito essa sua postagem foi feita no colo molle do mollusco. Ficou frustrado.
Postar um comentário