O governo do Rio Grande do Sul é alvo de questionamentos no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) após a Secretaria de Educação firmar, sem licitação, um contrato de 20 milhões de reais para a aquisição de laboratórios móveis de ciências.
A contratação, com prazo de 15 meses, foi publicada no Diário Oficial em 13 de dezembro de 2024. A empresa vencedora foi a Autolabor Indústria e Comércio Ltda., que já entregou a encomenda.
A revista digital Crusoé, do portal O Antagonista, que publica hoje a denúncia, diz que a compra foi ilegal, mas o governo explicou que fez pesquisa no Google e optou pelo melhor preço.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem da revista Crusoé
13 comentários:
Anti-Ético
Considerando 10% o "mínimo legal" estabelecido pela pilantragem, provavelmente alguém deve ter auferido um "lucro extracontabil" de 2 milhões de reais. O que, digamos, é uma mixaria se levarmos em conta o trabalho que dá.
Tanto faz. O dinheiro não é dele mesmo. 😡
Com proximidade de eleições e a gente conhecendo o MENINE MIMADO é óbvio q tem objetivo ELEITORAL. Pra quem teve o peito do laboratório PET COVID, 8 milhões em Pelotas, aposentar-se ilegalmente aos 37 anos, e dar pra trás pra não tomar IMPROBIDADE.... isso é a figura oportunista e narcisista q os idiotas gaúchos e o PT, por interesse, reelegeram.
Pesquisa de preço para licitação sempre é complicado. O google não é uma opção ruim. Pior é perguntar o preço mínimo para aqueles que depois vão participar da licitação. Sempre jogam o preço para cima.
Leite é boneco manipulado!
E deve ter comprado de empresas de fora do RS, talvez Paraná né, gostam muito de comprar coisinhas lá
Eleição pra presimente tá aí, né?
E o bambi quer ser presidente????? Kkkkkkkkkkkk…..
Monsieur Dix-Pour-Cent ataca novamente!
o dito material escolar é o grande golpe no setor educacioal, eu nunca precisei mais do que papel e caneta pra estudar
LEITE LADRÃO
diz que ele esta vivemdo um revéz conjugal, fala-se numa traiçação
Postar um comentário