Para a PGR teria havido o resultado da auditoria das urnas eletrônicas - sem comprovante dos votos - com o resultado de não ter acontecido fraude. A verdade é que os técnicos militares do Exército foram chamados pelo TSE e devolvidos às unidades militares sem concluírem o trabalho. O TSE fez isto com eles para não ter que entregar os códigos fontes das urnas, requisitados pela equipe militar.
(...)
Onde está, no processo, tal prova ?
A dúvida de fraude persiste até hoje e fará parte da história. Isso porque o TSE não forneceu os códigos fontes aos auditores. Ministros que irão julgar o Bolsonaro, impediram o acesso aos meios de vistoria das urnas.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Parece que tá faltando papel higiênico na extrema direita... daí que precisam desses comprovantes de urna para limparem as bundas!!!!
Como escreveu o escritor (ficção) e jornalista (realidade) Machado de Assis, acerca de um dia o chicote mudar de mãos.
Então cabe uma pergunta sobre a qualidade dos formandos pelo grupamento boca e seu sócio no discernimento entre realidade e ficção?
O que esconde a ausência do voto impresso e recontado em publico? Porque negaram o código fonte aos militares? Porque se calaram os militares?
QUEM SÃO OS PROGRAMADORES DAS URNAS ELETRÔNICAS??????
Os réus já estavam condenados antes mesmo do processo inicial. Esqueçam as questões jurídicas, o Tribunal é bolivariano.
O #jeguePTba tem medo da verdade!!!
Pois é, maduro com o ticket da urna deve ser extrema direita!!!!!
Postar um comentário