O Instituto Monte Castelo compilou os dados sobre todas as 283 organizações financiadas pela Fundação Open Society, criada pelo bilionário americano George Soros e uma das líderes do movimento globalista que no Brasil trabalha contra a oposição bolsonarista. O levantamento foi feito no Brasil entre 2016 e 2023 e inclui tanto organizações brasileiras quanto entidades estrangeiras que receberam para atuar no Brasil. O valor total é R$ 627,7 milhões. Repasses feitos antes de 2016 não foram divulgados pela Open Society.
O Instituto Fernando Henrique Cardoso, a Associação dos Juizes Federais, o Instituto Vladimir Herzog e outras entidades comandadas por líderes esquerdistas estão na lista de Soros.
CLIQUE AQUI para saber quem recebeu dinheiro e quais os valores.
Um comentário:
"Muitas dessas entidades defendem causas rejeitadas pela maioria dos brasileiros..."
Isso é porque o povo brasileiro é um povo cristão e essas políticas contrariam os valores do povo brasileiro, por isso que o povo rejeita o esquerdismo. Nós não deixamos de ser contra o esquerdismo, deixamos de apoiar o ex Presidente Bolsonaro porque eles iriam usá-lo contra os esquerdistas tão somente porque o Lula não seguiu o caminho que eles queriam e eles queriam o apoio do ex Presidente Bolsonaro para grande Israel do Great Reset do FEM.
Postar um comentário