Manifestantes insuflados pela esquerda têm se mostrado cada vez mais agressivos em várias regiões, tumultuando o ambiente político às vésperas das eleições.
Manifestantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas de Porto Alegre, o MLB, acompanhado de parlamentares de esquerda, Matheus Gomes, Psol, e Miguel Rosseto, PT, agrediram pelo menos um oficial da Brigada Militar dentro do Palácio Piratini, quando eram atendidos pelo próprio governador Eduardo Leite. O agressor foi preso em flagrante e os 90 manifestantes foram momentaneamente detidos, mas liberados em seguida.
O protesto teve a ver com a ocupações e das famílias desabrigadas da região do Humaitá, da Lomba do Pinheiro, da Santa Rosa e do Sarandi em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para ler a nota do governo.
11 comentários:
Kkkkkk...os da direita são presos políticos! Kkkkkklll relincha mais velho vagabundo. Os mansos são os que depredaram Brasília!
QUE FIM DE CARREIRA PARA UM SUJEITO QUE JÁ GOVERNOU DE FACTO O RS.
Sobre os "pais", covardes, que usaram crianças como escudo, que sejam identificados e percam a guarda! Nada mais justo! Ou a ley só vale para um lado??
Estão desesperados. Sofreram lavagem cerebral e estão descobrindo que o buraco é mais embaixo.
Como a esquerda teve sorte com a "calamidade"!
Kkk
Isso tem o apoio do crime, narcotraficantes terroristas e ainda com aval e fortalecimento so STF para a liberação das drogas.
Alto lá.
Quem costuma.e adora brigar e fazer quebradeira dentro dos palácios dão os bolsonaristas. discípulos do Bolsonaro
Lomba do Pinheiro fica na vizinhança da casa do Miguel Rosseto...
É a turma do petralha das 8:53.
Desconte a cilada GDIas restam os vanadalismos exército Stédile
É mesmo. O terrorista G. Dias. Filmado na cena do crime. Empregado do nine.
Postar um comentário