Clubes Militares tiram nota para defender oficiais presos e investigados por Moraes e PF

O editor conferiu a publicação a seguir e verificou sua procedência.

Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica tiraram nota que está sendo divulgada nos sites de todos eles, na qual demonstram clara "apreensão diante da exposição de distintos chefes militares, associados a atos que supostamente atentaram o Estado Democrático de Direito – algo que, cumpre registrar, consideradas as suas trajetórias de vida, avaliamos ser pouco sustentável".

(...)

Nos casos apontados e envolvendo militares, os três clubes, que representam oficiais da ativa e da reserva, exigem que  os processos em andamento sejam conduzidos com responsabilidade e imparcialidade, respeitando os limites legais, o devido processo legal, a igualdade perante a Lei, o contraditório e a ampla defesa". Sem cuidar deste tipo de abordagem, a questão "envolve a deterioração das relações no âmbito militar.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

16 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma nota...kkkkk

Anônimo disse...

Agora o Lula cai..... De tanto rir!

Paulo Rocha disse...

Queremos saber se o "garçom" também será indiciado, afinal estava no ambiente onde se planejava o "golpe".

Anônimo disse...

Uma questão se impõe: essa manifestação é sincera?

Anônimo disse...

Coronel do Exército Bernardo Romão Correa Neto foi preso 5 dias atrás pela Polícia Federal, após ordem expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, durante a Operação Tempus Veritati. Também foram presos Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, Marcelo Câmara, coronel da reserva do Exército e assessor do ex-presidente, e o Major Rafael Martins.

Bernardo Romão foi preso ao desembarcar no Aeroporto de Brasília, mesmo local onde pousou em 28 de novembro de 2022, para uma reunião que envolveu Mauro Cid, ajudantes de ordem do então Presidente Bolsonaro, e que é acusado de reunir alta cúpula do Exército

Anônimo disse...

Enquanto os militares emitem notinhas em defesa da democracia, da pátria, dos cidadãos, da democracia, etc, os capaspretas foradalei e seus capangas federais, perseguem, oprimem e prendem patritotas, civis e militares.

Se os capaspretas foradalei mandam, os militares enganam, prendem e entregam patriotas, assim como fizeram no 8 de janeiro.

Anônimo disse...

Hummm as BOSTAS ARMADAS são melancias e agora estão vendo q a Gestapo e SS tbm vai ferrá-los. Comunismo e nazismo sempre fizeram isso com a tropa, da Wermacht ao Exército Vermelho. Expurgos e fuzilamentos. Só esses burros não enxergaram. Lembre-se q o Rommel caiu em desgraça e suicidou-se. Exemplos na história aos milhares. É pra aplicar o MEDO na tropa ( como o Xandão vem fazendo com TODES), o velho e manjado TERROR VERMELHO.

Anônimo disse...

Nota "água morna" pelo que estão fazendo ou tentando fazer com o militares, deveriam ser mais contundentes, embora que está ocorrendo tudo isso por culpa dos cooptados pelos "comunas", mas podem fazer mais, muito mais, pelo bem do povo.

lulalivre1533 disse...

Estas notinhas não servem para nada.

Anônimo disse...

Os covardes estão com medo de o solfdo atrasar??!

Anônimo disse...

o PT vai botar todos pra pintar meio fio

Anônimo disse...

Mais uma notinha dos pintores de meio fio. Deve ser estratégia pra matar a esquerdalha de tantos rir.

Anônimo disse...

Achei que fossem tirar nota pra condenar. É muita falta de assunto, editor

Anônimo disse...

Eles requerem o óbvio,pois até o presente,ninguém os surrupiou seus direitos onstitucionais de ampla defesa,etc.etc.
Entendo que o que Mourão sugeriu,foi novo golpe para proteger seus colegas de farda,o que nem é isso que pedem.

Anônimo disse...

hahahahahaha... nada além de uma notinha... hahahahaha

Anônimo disse...

É imprescindível que os processos em andamento sejam conduzidos com
responsabilidade e imparcialidade, respeitando os limites legais, o devido processo legal, a igualdade perante a Lei, o contraditório e a ampla defesa.


Mas o processo nem deveria existir porque o crime é inexistente, esses processos surgiram através de uma narrativa sobre atos antidemocráticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/