Como se sabe, a investigação policial acabou sem indiciamentos, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo – algo que era evidente desde o momento em que o caso veio à tona.
Tudo isso se deu em meio a um clima de vale-tudo em nome da defesa da democracia.
Comparando-se esse palavrório inconsequente com o resultado anticlimático do inquérito sobre o incidente envolvendo o sr. Moraes, tem-se a exata noção da distância que há entre a retórica inflamada dos autoritários travestidos de paladinos da democracia e a realidade dos fatos.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
O Ditador psicopata, até no exterior se acha. Agora o assunto some, como no caso do general terrorista GDIAS.
Este bandido e que se diz defensor da democracia,não passando de um imbecil de toga, jun to com outros 10 apalermados idiotas dizem defender a democracia. Nada mais mentiroso, são todos defensores de ditadura com os jornalistas da grobo lixo e seus amestrados satélites, vide RBS ZELOTES aqui no estado. Nunca foram, não são e nuncam serão defensores da democracia. São bandidos.
Cabe dano moral contra os três patetas!
Como sempre qdo a coisa aperta, esse Moraes tira o time de campo .
Típico de cagoes.
A mídia podre vai pedir desculpas pelo bombardeio q fez contra a família?
O Pavinatto falou claramente que uma agressão ou injuria que ocorre presencialmente jamais poderia ser motivo para "Busca e Apreensão" mas obviamente que AM fez isso para ver se encontrava alguma prova para acusar os Mantovani de agressão bolsonarista.
O Brasil está passando por uma situação muito grave.
O STABLISHMENT LIQUIDOU UMA FAMÍLIA...
Postar um comentário