Durante o Conselho Federal de Governo, Maduro, ordenou a publicação imediata de um novo mapa completo da Venezuela, que incluirá o território estrangeiro.
O ditador narco-cleptocomunista Nicolás Maduro, determinou a criação de um estado na Guiana, o território de Essequibo, pertencente a outro País, a Guiana. O anúncio foi feito ontem.
Maduro anunciou também a criação de Alta Comissão Nacional para a Defesa do Essequibo, que será coordenada pela vice-presidente, Delcy Rodríguez. Maduro nomeou o general do Exército venezuelano, Alexis Rodríguez Cabello, como autoridade única para o território, cuja sede político-administrativa ficará em Tumeremo (Sudeste). Maduro determinou à Assembleia Nacional que inicie o debate e aprove a Lei Orgânica para a criação da Guiana Essequiba, no território em disputa.
CLIQUE AQUI para ler mais detalhes.
11 comentários:
.
Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Aqui no Bostil não temos forças armadas e nem militares!
Aqui no Bostil nós temos funcionários públicos fantasiados de militar sem a mínima vocação pra coisa, covardes, incompetentes e segurando arminhas antigas e obsoletas pra guerra moderna!
Se der uma escalada nesta guerra aí é bom esses milicos traíras chamarem o PCC, Comando Vermelho e a polícia federal para ajudá-los porque o povo, esquece!
Quem vai ficar do lado de um exército que preferiu ficar do lado do ladrão e da sua quadrilha e de tudo quanto é bandido, parasita e vagabundo do país do que do povo??
Ainda mais se o ladrão colocar essa bosta ao lado da Venezuela e contra os EUA e Guiana!
Se fod@m, seus lixos!!
Por falar nisto o exército do Bananão pagou mico o ano todo e mostrou o lixo que é ficando do lado do ladrão e da quadrilha que voltou a cena do crime mas depois de entregar cachorros-quente pros vagabundos do MTST no 7 de setembro esses inúteis acabaram de vez!
Se der uma guerra mesmo (e com EUA entrando na ¨festa¨!) esses milicos palhaços do Bostil ou fogem em pânico ou pulam no colo do inimigo, como já deram exemplo bem recentemente!
E os primeiros a correr com os rabos entre as pernas são os ¨gloriosos¨ formandos do CIGS (¨melhor querra na selva!¨!? Sei!! Kkkkkkk) pra não apanharem até dizer chega!
Repararam que nenhum outro país (nem mesmo o Maduro quiz escutar!) chamou o ¨anão diplomático¨ pra tentar mediar, aconselhar, interferir, etc esse conflito??
Nínguém tá nem aí pro que o Bananão e seu presidente ladrão acha ou deixa de achar!
A pocilga paraíso de bandidos voltou mesmo a irrelevância no mundo!!
Se sair essa guerra será o fim do MADURO. O narcotraficante está na beira do desastre, e o LULADRÃO sabe disso. É a arrogância que destruiu muitos reinados.
Vamos aguardar pra ver a reação do gabinete do ódio, a gritaria, os ataques desesperados. Vão pedir socorro para os militares brasileiros? Lembrando que eles pedem socorro através do gabinete do ódio. Não tem como não dar risadas. :-) :-) :-)
como TODO E.S.Q.U.E.R.D.A.L.H.A
É UM L.A.D.R.Ã.O !
mostrou !
Assistimos ao teatro fanfarrão.
O ditador está gerando perigosos precedentes.
O feitiço pode se voltar contra o feiticeiro.
A prudência e a busca do equilíbrio é sempre saudável.
Ditadores que o digam, bem, já não podem mais dizer!
Vai lá traficante, tenta a sorte.
Os EUA estão esperando só uma deixa para eliminar esse criminoso, como fizeram com o traficante panamenho que governava o canal.
Postar um comentário