Claudio Spritzer mostra quais são as jogadas ensaiadas para vencer o sistema
Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre.
8 comentários:
Anônimo
disse...
Como vencer a quadrilha que voltou a cena do crime pra roubar de novo e de todas as formas possíveis (inclusive eleições!) o Bostil? Os únicos contentes com o rumo que essa pocilga vai são os bandidos, parasitas e vagabundos!
Olha… fiz mais ou menos isso, hoje, quebrei a lógica… Tenho 19 funcionários em São Paulo, que amanheceu caótica por conta de uma greve, que segundo alguns é comandada por Guilherme Boulos. A confirmar esse dado, mas certamente sindicatos estão envolvidos. 4 não chegaram… Ô chefe, não tenho culpa, não tem metrô, não tem trem, não dá pra entrar em ônibus… É? Eu também não tenho culpa, não incentivei greve nenhuma, pago impostos que vão para transporte público, e não vou pagar novamente remunerando um dia que não foi trabalhado..Vão cobrar o dia descontado daqueles que promoveram a greve. Eu cortei o ponto, não vou pagar. E pensem bem quando votarem em sindicalista por que é pra isso que eles servem. Dão prejuízo… Quem vem por linhas privatizadas chegou, trabalhou, vai receber e vai voltar para casa normalmente.
Belíssima peça de ficção. E o Boulos não tem nada a ver com a greve dos metroviários, tio. Sindicato é péssimo para o patrão, que fica obrigado a reajustar o salário dos funcionários uma vez por ano. Depois que enfraqueceram os sindicatos, trabalhador passa mais de ano com o mesmo salário. Negociação individual e meritocracia são mentiras que contam pra gente. E tu aí, mentindo também.
8 comentários:
Como vencer a quadrilha que voltou a cena do crime pra roubar de novo e de todas as formas possíveis (inclusive eleições!) o Bostil?
Os únicos contentes com o rumo que essa pocilga vai são os bandidos, parasitas e vagabundos!
Que gente doente: "vencer o sistema". Como conseguem ser assim?
Que idiota esse cara, só fala besteira. E ainda por cima tem um corno bem em cima do nasal.
Acho que esse humorista em fim de carreira deve passar o bilau nesse bode velho!
Em se tratando de besteirol.....
Olha… fiz mais ou menos isso, hoje, quebrei a lógica…
Tenho 19 funcionários em São Paulo, que amanheceu caótica por conta de uma greve, que segundo alguns é comandada por Guilherme Boulos. A confirmar esse dado, mas certamente sindicatos estão envolvidos.
4 não chegaram…
Ô chefe, não tenho culpa, não tem metrô, não tem trem, não dá pra entrar em ônibus…
É? Eu também não tenho culpa, não incentivei greve nenhuma, pago impostos que vão para transporte público, e não vou pagar novamente remunerando um dia que não foi trabalhado..Vão cobrar o dia descontado daqueles que promoveram a greve. Eu cortei o ponto, não vou pagar.
E pensem bem quando votarem em sindicalista por que é pra isso que eles servem. Dão prejuízo…
Quem vem por linhas privatizadas chegou, trabalhou, vai receber e vai voltar para casa normalmente.
Ora, colocar o PCC no stf, pois é isso que falta.
Belíssima peça de ficção. E o Boulos não tem nada a ver com a greve dos metroviários, tio.
Sindicato é péssimo para o patrão, que fica obrigado a reajustar o salário dos funcionários uma vez por ano. Depois que enfraqueceram os sindicatos, trabalhador passa mais de ano com o mesmo salário. Negociação individual e meritocracia são mentiras que contam pra gente.
E tu aí, mentindo também.
Postar um comentário