Em dias de jogos da seleção brasileira feminina, o expediente nas repartições públicas estaduais do RS começará duas horas após o término da partida. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas, conforme indicação e aprovação das chefias imediatas. O período para compensação será de 1º de agosto de 2023 a 29 de fevereiro de 2024.
No caso do governo lulopetista, o caso será de ponto facultativo, ou seja, sem trabalho. Prefeituras e empresas privadas decidirão caso a caso.
Os trabalhadores das empresas privadas não terão folga e precisarão trabalhar para pagar os salários dos servidores públicos que não farão nada.
Jogos da fase inicial:;
24.jul, às 8h – contra o Panamá/ 29.jul, às 7h – contra a França/ 2.ago, às 7h – contra a Jamaica
5 comentários:
Duas coisas estão "dando no saco" de tanto serem empurradas goela abaixo pela mídia: campeonato feminino de futebol e barbie.
Com toda certeza existem intere$$e$ excu$o$ forçando essa barra e pagando jornalistas para inserirem motas e matérias a respeito.
E o pôôôôôvo? Ora, ora, ora... o pôôôôôvo que se foda! O negócio é faturar.
Mas que barbaridade. Coisas assim alimentam o estigma que só aumenta em relação aos servidores públicos. Pqp. Com Lula é a êxtase do serviço público. Votos garantidos.
Vagabundagem não tem limites....
TALVEZ SE O EDITOR GAGÁ NÃO FOSSE MISOGINO PODERIA FAZER CAMPANHA PARA QUE TODO O PAÌS FOSSE INCENTIVADO A TORCER PELA SELEçÂO FEMININA IGUAL A MASCULINA. MAS NÃO GOSTAM DE VER MULHERES OCUPANDO ESPAÇOS POIS SEUS PEQUENOS TIQUINHOS FICARAM MENORES AINDA SE PERMITIREM ISSO.
Kkkkk essa figura é petralha mortadela paga ou só uma idiota completa q não trabalha?
Postar um comentário