A mídia tradicional brasileira e até a de internet, alinhada ou não, acompanha apenas de modo reservado a movimentação da comitiva de parlamentares brasileiros que neste momento (14h49min, horário de Brasília) estão no prédio da ONU, Nova Iorque, para denunciar o estado atual de protoditadura que ocorre no Brasil, com ênfase para o protagonismo do STF, especificamente nos últimos movimentos dos ministros Barroso e Moraes.
No link a seguir, voce pode ver cenas ao vivo da chegada dos deputados e senadores brasileiros, bem como a forte manifestação popular de apoio a eles.
O material é de Gerson Gomes.
CLIQUE AQUI para ver as fortes cenas de rua em Nova Iorque.
11 comentários:
Uma multidao de uns 20 a 30 brazucas.
Nunca vi tantos foragidos no mesmo local. O "jornalista" Allan dos Santos estava lá? E o "jornalista" Washington? Desse último o editor gostava muito. Ultimamente não tem falado nele. Pq, Polibio?
Políbio, tem uma meia duazia.....menos,menos.
O mundo e a NOM já sabem q há DITADURA BOLIVARIANA no Brasil. O CAPO é um LADRÃO, e os demais são agentes, como Himmler, GOEBELS, Heidrich, Rommel Franz Stangle. Quem será o dr. MOREL?
O povo não está manifestando mais porque cansou. O povo manifestou para impeachment da Dilma, se manifestou em apoio ao Presidente Bolsonaro durante todo o seu governo, manifestou contra a eleição roubada e nada resolveu.
Não que faça diferença onde larga este papel mas o fiasco foi grande. A ONU é "deles" e vai para a lata de lixo de qualquer forma. Só estão gastando nosso dinheiro e fazendo turismo.
"Parlamentares levam denúncia sobre o 8/1 para endereço errado da ONU
Documento teria de ser entregue ao Comitê de Direitos Humanos da entidade, em Genebra (Suíça), e não em Nova York, para onde os congressistas viajaram"
A ONU - organismo que não serve pra nada - vai cagar pra a representação. Tão nem aí!
Mas era em Genebra seus otários!!! Foram é passear tropa de vagabundo.
Petralha das 15:43 , são refugiados políticos. Bem diferente do teu patrão de 9 dedos, um criminoso condenado.
China manda na ONU.
Faltou o editor escrever: MULTIDÃO
Postar um comentário