Igreja Universal denuncia o PT na Justiça Eleitoral. Saiba por que razão.

Edir Macedo diz que voto evangélico é para Bolsonaro.

Folhetos de campanha do candidato Lula da Silva, do PT, com o símbolo da Universal, são distribuídos em capitais como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Manaus. 

A Igreja Universal denunciou que "o material, que é falso, tem a intenção de enganar e atrair evangélicos para votar no petista". Disse mais a denúncia: "Nesta campanha de 2022, partidos de esquerda estão se utilizando desta tática fraudulenta e a prática tem se intensificado com a aproximação da votação em primeiro turno, que acontece no domingo, dia 2 de outubro.

Recentemente, em uma postagem numa rede social, o Bispo Edir Macedo, escreveu que continua apoiando Bolsonaro para presidente e também Tarcísio, para o governo do Estado de São Paulo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Justiça divida será feita contra esses falsos pastores e bispos. Bando de impostores.

Anônimo disse...

-

Um blog dedicado ao Rio Grande do Sul e aos gaúchos:
https://rs-360.blogspot.com/

-

Anônimo disse...

Misturar religiao com politica deveria ser um crime universal contra a humanidade. É um elo nefasto entre a idolatria / obediencia irracional e a imbecilizacao util do povo

Anônimo disse...

Edir Macedo tem de explicar o que fez com os $ 33 bilhões de reais arrecadados entre 2011 e 2015, conforme noticiado pelo TIB que teve acesso a dados de uma quebra de sigilo bancário da Universal. Impossível é ser pastor e político na mesma pessoa, pois as práticas são antagônicas. Como pastor defende a paz, como político declara guerra. Como pastor se diz cidadão de bem e como político defende o uso de armas. Como pastor diz promover o acolhimento, mas como político estimula divisões. Como pastor diz que preza a verdade, mas como político promove a mentira. Como pastor se diz ético, como político defende corruptos. O resultado dessas incoerências será o caos no seio das igrejas pela disrupção entre o discurso religioso e o discurso político deixando os fiéis desnorteados, confusos, e incrédulos, estimulando o abandono da fé.

Anônimo disse...

A palavra de Deus, com absoluta certeza, não é a que esse grupelho prega. A exploração dos pobres e desvalidos intelectuais nunca fez parte da palavra de Deus. O deus deles deve ser outro e estão enganando e enriquecendo à custa da pobreza alheia, pronto falei.

Anônimo disse...

Enquanto isso, no mundo real, o padre Júlio Lancelotti que é convergente com movimentos de esquerda, continua ajudando os necessitados e a universal da direita, tomando o dinheiro até de quem não consegue pagar o aluguel.

Anônimo disse...


Evangélicos abençoam Lula e pedem a Deus sua eleiçãohttps://jornalistaslivres.org › Por data de Publicação
9 de set. de 2022 — O pastor Sérgio Duzilek, presidente da Convenção Batista Carioca foi além: “O melhor tempo para igreja brasileira que essa terra viu foi o tempo ...

Anônimo disse...

Edir Macedo está falando para sua bolha, mesmo assim não convence todos fieis.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................................

Candidatos da Universal omitem Bolsonaro, e igreja o apoiahttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/09 › can...
há 5 dias — Santinhos de nomes ligados à igreja foram impressos com cargos de senador, governador e presidente em branco.

Anônimo disse...


Irmã de Edir Macedo e candidatos da Universal escondem ...https://revistaforum.com.br › politica › irm-de-edir-mac...
há 5 dias — Apesar de, oficialmente, a IURD se colocar como apoiadora de Bolsonaro, candidatos ligados à igreja evangélica têm evitado associar suas ...

Anônimo disse...

Candidatos da Igreja Universal também omitem Bolsonaro em campanha:

Candidatos ligados à igreja criaram 'santinhos' onde os cargos de senador, governador e presidente estão em branco

23/09/2022 - IG

Santinhos de alguns candidatos importantes ligados à Igreja Universal foram impressos com cargos em branco mostram uma certa desconfiança dos políticos em associar suas imagens ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) candidato à reeleição.

A deputada estadual Edna Macedo e candida à reeleição e o candidato a deputado federal bispo Marcos Pereira, preferiram deixar em branco os cargos de senador, governador e presidente. A deputada estadual por São Paulo é irmã de Edir Macedo, enquanto que o bispo Pereira ocupa o cargo de presidente do partido Republicanos , aliado à Igreja Universal.

Em seu perfil no Instagram, Edna promoveu sua campanha destacando ela mesma, Pereira e Tarcísio de Freitas, ex-ministro de Bolsonaro que concorre ao Governo de São Paulo pelo Republicanos. O bispo também tem omitido Jair Bolsonaro nas redes. A última associação ao presidente nas redes sociais do candidato ocorreu há dois meses.

Como informou o portal iG na semana anterior, um grupo de candidatos a deputado estadual e federal do PL também está escondendo o presidente Jair Bolsonaro ( PL ) na reta final da campanha.

Anônimo disse...

Vivi até agora pra ver o Polibio apoiando esses falsos profetas como Edir, RR Soares, Silas… Triste fim de um jornalista

Anônimo disse...

Pensei o mesmo. Desespero total.

Anônimo disse...

Até a hora que sentir o bozo vai pro vinagre aí vai apoiar o lularapio cafajestes

Anônimo disse...

BOLSONARO, NA PRÓXIMA LIVE, DEVERIA DAR VOZ AO EDIR MACEDO PARA QUE ELE DESMINTA AO VIVO... NÃO É UMA BOA IDEIA!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/