Agora, ao vivo, Bolsonaro faz motociata em Santos, mesmo debaixo de chuva

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele não tinha que estar trabalhando em Brasília?
Esse vagabundo nunca trabalhou mesmo!

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom o vadio não faz né?

Anônimo disse...

Ta até capacete. Ta com medinho de ser preso

Anônimo disse...

Não é uma chuvinha destas que vai fazer Bolsonaro se esconder. Já o ex-presidiário e o careca protetor se escondem sempre, parece que tem mais de oitenta milhões de eleitores decentes que não gostam deles, nem se sabe o por quê....kkk

Ariel disse...

IMPOSSIVEL NAO APLAIDIR! ACOMPANHO DESDE A ELEIÇÃO DE EURÍCO GASPAR DUTRA; Aprendi a ler propagandas políticas nos muros das casas; não perdia um comício que fosse; ainda lembro Luiz Carlos Prestes discursando na minha Bagé; sou do tempo do DR Lili prefeito, dr Fico etc etc...MEU LADO? A ESPERANÇA DE UM BRASIL PARA TODOS...DESTA VEZ, NÃO TEM JEITO; É JAIR NA CABEÇA!!!

Anônimo disse...

MOTOCIADA FUNEBRE

Anônimo disse...

Enquanto essas passeatas ridículas acontecem,quem governa?
Na verdade,a pergunta é só oportuna,pois sabe-se que Bozo não passa dum milico vagabundo,acostumado nas tetas.

Anônimo disse...

CADÊ A PESQUISA DA PARANA PESQUISAS????

CADÊ A PESQUISA DA PARANA PESQUISAS????

CADÊ A PESQUISA DA PARANA PESQUISAS????

CADÊ A PESQUISA DA PARANA PESQUISAS????

CADÊ A PESQUISA DA PARANA PESQUISAS????

Anônimo disse...

Enquanto isso..........................................................

Justiça proíbe ruralista de prometer dinheiro a funcionários em caso de vitória de Bolsonaro:

28 set 2022 - DCM

A Justiça do Trabalho determinou que Cyro de Toledo seja proibido de oferecer dinheiro ou ameaçar funcionários para que votem em Jair Bolsonaro. O pecuarista ficou conhecido por vídeo divulgado nas redes sociais prometendo até um 16º salário caso o chefe do Executivo seja reeleito. A informação é da coluna de Guilherme Amado no portal Metrópoles.

A decisão atendeu uma ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), que moveu ação contra o empresário. Procuradores alegam que houve danos psicológicos e assédio moral eleitoral contra os funcionários.

“Os empregados foram, inclusive, submetidos a reunião filmada e posteriormente divulgada nas redes sociais, sendo expostos ao discurso político-partidário dos réus, sob ameaça, ainda que sutil, de perda de benesses e, no limite, dos próprios empregos, a depender do resultado do pleito”, afirmou a instituição.

Em agosto, o fazendeiro ficou famoso nas redes sociais por oferecer salários aos seus funcionários caso o presidente vencesse a eleição.

“Tô aqui pra dizer que o Nelore Cyro, Fazenda Água Fria, se o Bolsonaro ganhar, e eu sei que vocês vestem a minha camisa, se o Bolsonaro ganhar, eu dou um 15º salário. E, se ele ganhar no primeiro turno, eu dou um 16º salário. E eu quero gente que pense igual a mim e vista a camisa da fazenda”, afirmou na ocasião.

Veja: (...)

Anônimo disse...

Governar???. Basta não fazer merda ou roubar que o país anda sozinho

Anônimo disse...

-


Eleitores devem verificar local de votação com antecedência:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/trers-eleitores-devem-verificar-local.html


-

Anônimo disse...

Se o Presidente não vai as ruas reclamam. Se vai reclamam. Pra mim gabinete de Presidente tem que ser as ruas. Lá é vaiado, aplaudido. Alguém tem a ilusão que as decisões são tomadas apenas pelo Presidente? Queria todos os candidatos nas ruas. O Povo tem que estar perto. Vaiando, aplaudindo, mas eles ali, sendo escrutinados pela visão da população. O resto é falta de cidadania.

Anônimo disse...

bibibibibi mitoooo
mija na minha boca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/