A Justiça do Trabalho de São Paulo exigiu que a Havan afaste todos os funcionários não vacinados contra a covid-19 das lojas na região do Vale do Paraíba (SP). Caso a medida seja descumprida, o órgão estabeleceu uma multa diária de R$ 5 mil.
É uma decisão flagrantemente atrasada e ilegal.
A decisão liminar é da juíza Denise Ferreira Bartolomucci, da 2.ª Vara do Trabalho de São José dos Campos, atendendo representação do MPT.
A Havan vai recorrer, já que considera a decisão uma brutalidade sem paralelo.
14 comentários:
O MP é um dos órgãos mais retrógrados do país. Faz de tudo para atrapalhar.
Onde estava o MP quando pessoas eram presas por estarem sozinhas em uma praça e sem máscara?
Era só o que faltava, certas coisas que acontecem no Brasil é surreal.
Esses juizes e autoridades que emitem esse tipo de sentença estão todos loucos? Eles tem noção que estao obrigando as pessoas a serem inoculados com um experimento que não impede de se pegar a doença, de se transmitir a doença e nem morrer dela, além de poder morrer pela ação dessas substancias experimentais?
Em breve responderão por crimes contra a humanidade de acordo com o código de Nuremberg. Já há pessoas compilando estas atrocidades, desde início da pandemia. Na devida hora responderão na forma da lei por esses crimes.
Kkkk justiça do trabalho - ninho de comunistas( lar da juiza Valdete dos juízes pela democracia kkk é a mesma q foi condenada a devolver 8 meses de salário pelo TCU). Essa estrovenga acha q manda o quê? É piada pronta. Manda enfiar naquele lugar a determinação.
Coitado daquele que espera alguma coisa dessa justiça.
a xustissa do trabaio trabalhando para desempregar o trabalhador...
olhem onde chegamos com essa gente cujo salario pinga na conta todo mes faça chuva ou faça sol...
A discussao do assunto ja começa sob a falsa premissa de que existe vacina contra covid, enquanto que na realidade o que existe são substâncias experimentais ainda sem fases de testes não concluidas usadas emergencialmente, mas com resultados duvidosos e expondo quem usou, a não ter proteção, podendo pegar a doença, de transmitir e até poder morrer da doença e até morrer vítima da tal "vacina".
Quem poderia em sã consciência querer impor uma loteria dessa na vida de alguem?
Não é somente nas Pesquisas que Lula SURRA Bolsonaro. Na Enquete www.eleicoesaovivo.com.br é a mesma coisa!
A sociedade nao permitira nem deixará autoritários e tiranos sairem impunes destes 2 anos de desmandos cruéis ocorridos nesta pandemia. Chegará a hora em que a lei cobrará que respondam pelos seus desmandos.
Lei de ABUSO DE "OTORIDADE" nessa juiza. Para ontem!
Espero que muitos funcionários da Havan representem essa mulher junto a corregedoria.
É só mandar uma carta registrada com a reclamação, apontando a arbitrariedade cometida.
Quanto mais representarem contra ela, mais fácil de ela ser exonerada e mais difícil de ela conseguir alguma promoção ou vantagem na carreira. Vamos lá, pessoal!
A justica do trabalho criou uma lei que para poder trabalhar na Havan precisa tomar esse experimento? É isso?
VIXI, a coisa ta pior do que se imaginava.
Mais uma prova cabal de que já passa da hora de terminar com essa jabuticaba brasileira: a justiça do trabalho e seus penduricalhos. Que vergonha!
Luciano Gang agora vai se candidatar a senador de próprio só para tentar ser menos afetado por lavradores estatistas.
Deveriam estar preocupados em combater o crime organizado.
O lamentável é ainda existir uma aberração como a Justiça do Trabalho. Mas não tem mal que sempre dure, em breve será extinta. Votem bem para deputados e senadores. Lá está o poder para fazer reformas como essa aí.
Postar um comentário