O TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) revogou o pedido de fiança de R$ 1 milhão para liberar o pastor Everaldo Dias Pereira (PSC-RJ) e determinou a sua soltura com o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi assinada ontem pela desembargadora Simone Schreiber, a nova relatora da Lava Jato no tribunal.
O presidente do PSC (Partido Social Cristão) está preso desde agosto de 2020, quando foi deflagrada a Operação Tris in Idem. Ele foi detido por suspeita de integrar grupo que desviou recursos públicos do Rio de Janeiro na gestão do então governador Wilson Witzel (PSC).
4 comentários:
No Brasil o crime compensa e recompensa.Pastor prega Deus e mete a mão no dinheiro público.Imagina os outros,como lula,que é apadrinhado com o diabo.Se o que fala de Deus rouba,imagina os outros.Assim vai caminhando o Brasil e os pilantras querendo impeachment do Bolsonaro.
Depois que o STF liberou mais de 30 mil presos,entre eles assassinos e traficantes, por causa do covid e inocentou Lula de todos os crimes cometidos, não sei como pode alguém estar preso no Brasil. O próximo a ser liberado deveria ser o Sergio Cabral, por questão de justiça.
No DESESPERO que o MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA anda, é bem possível que ele, o FALSO MESSIAS, queira "SE BATIZAR" novamente no RIO JORDÃO, pelas mãos do FALSO JOÃO BATISTA, o LADRÃO, PRESIDIÁRIO, PASTOR EVERALDO, agora que saiu da PRISÃO!
É ladrão ?
Então, "tá" liberado !
No bananão é assim !
Isso é o que chamo de "JUSTICIA" !
Postar um comentário