Nesta terça-feira, o programa Pânico recebeu o doutor Victor Sorrentino, médico e youtuber gaúcho, detido em maio no Egito após publicar um vídeo fazendo perguntas de conotações sexuais a uma vendedora. Em entrevista, Sorrentino afirmou que o vídeo gerou repercussão maior que imaginada por viés político, já que ele apoiou Jair Bolsonaro em 2018 e defende o tratamento precoce para o vírus chinês.
19 comentários:
Caro editor,
Não há hipótese qu eu aceitar como razoável as justificativas do médico. Não me venha com perseguição contra apoiadores de Bolsonaro, pois o presidente jamais concordaria com o feito. Foi uma atitude machista covarde que desonrou nóss brasileiro decente e respeeitadores. Tenho mulher e duas filhas, foi uma coisa nojenta o que esse cara fez. Pena que não o fez na Rússia, pois lá ele tinha apanhado da polícia no ato (vide últuma copa do mundo).
Ele deveria ter pedidos desculpas, reconhecido o erro e aceeitado a a prisão como uma justa punição. Esse tipo de brincadeira, machista, nojenta, tem que acabar!
Tá explicado.
No Egito, o Dr aprendeu uma lição...
"Ele também diz que votou em Bolsonaro e apoia o tratamento precoce"...
E O KIKO?
Só podia...
Já que ele envergonhou seus pais,toda a sua família, as pessoas de sua cidade, de seu estado e de seu país , poderia pelo menos nos fazer o favor de desaparecer da mídia por... uns vinte anos...
Mas babaca sem noção é só o que é... um babaca sem noção...
Parece que não apreendeu nada com epsódio, e continua falando besteiras, podre paí e mãe , como pode ser tão idiota .
Viés Politico, sendo preso no Egito? Vai ver que ele combinou com a lulopetismo que ia fazer "mais uma cagada" no Egito.
Esse bosta, digo, bolsonarista teve sorte pq é reincidente, já era para ter sido preso na Australia, quando fez coisa pior com uma mulher daquele pais.
KKKKKK!
TUDO GADO!!!
VOTOU NO BOZO!!
E FOI EM CANA!!
EDITOR GADO, ACHA QUE O DOTÔ PODE SER MACHISTA!!!
CANA NOS GADINHOS!!!
Médico bolsonarista que foi preso no Egito tem histórico de assédio na Austrália (vídeo):
Internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista Victor Sorrentino, desta vez na Austrália, em 2014, quando pediu para uma australiana para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele
31 mai 2021
247 - Depois de fazerem repercutir o episódio de assédio do médico Victor Sorrentino, levando-o à prisão no Egito, internautas resgataram nas redes sociais um outro caso de assédio provocado pelo bolsonarista, desta vez na Austrália, em 2014.
Na ocasião, ele fez o mesmo com uma australiana, quando pediu para ela dizer, em português, que iria ter relação sexual com ele e depois ele ainda afirma que iria “despachar” a mulher. Sem entender o significado da frase, a australiana repete: “Eu vou transar com ele muito”. Em seguida, Victor completa: “e depois eu vou despachá-la”.
Ele foi preso?? E não mereceu? Pois o Minto Bozonaro disse que os direitos humanos são esterco da vagabundagem.
Esse é mais um dos defensores da família, pátria e Deus?
Só os outros é que não prestam né?
Canalha são sempre canalhas
Esse se fudeu né, Mané? Lembram quando os bolsonaristas invadiram a Rússia, durante a Copa do Mundo e cometeram barbaridades com as mulheres locais?
Cidadão de bem!!!! Chora depois de punição mas ri muito quando faz a cagada!!! Trata mulheres de outros países como se fosse prostitutas.
Não basta ser bolsominion, tem que passar vergonha no exterior.
Bolsominion tarado não é novidade!!
Eitaa...Rio Grande não se cansa de passar vergonha.
Postar um comentário