Fora isso, ele atua em movimentos como Você Muda o Brasil, formado por empresários para apoiar governos com ideias bem-sucedidas na iniciativa privada, e o Movimento Bem Maior fundado por ele junto com Elie Horn, da Cyrela, e Eugênio Mattar, da Localiza, para incentivar a filantropia no País.
Em entrevista ao NeoFeed, o empresário se diz preocupado com as reformas que estão paradas, principalmente a administrativa. Ele revela o temor em relação a volta da inflação, do aumento da taxa de juros e diz que o Brasil não pode perder outra janela de oportunidade.
Leia a entrevista ao NeoFeed. Vale a pena.
Como você está enxergando o atual momento do Brasil?
Tem um negócio que acredito muito, algo que sempre martelou minha cabeça. No Brasil, tínhamos um problema muito sério de taxa de inflação.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
MRV apartamentos que duram dois anos...pessima qualidade para o povão...já vi fotos em ação que advogado me mostrou de um apartamento deteriorado em apenas dois anos...deveria pelo menos ter vergonha na cara e fazer produtos razoaveis...
Viva o deus mercado.
Para o social nada.
O que interessa para o empresário é o retorno do capita investido, e a isto chama-se lucro.Não importa para eles qual governo eles apoiam. Pode ser até ditadura.
Simples!
Espero que esse empresário não seja um novo Eike Batista...
Ele já conhece o incompetente do Paulo Guedes.
Adoro aqueles empreendimentos!
Bem sólidos! Tem um que nos primeiros 6 meses já tinha reboco soltando por causa do caruncho e limo, e olha que era no 4 andar, deve ser porque tá atolado no chão!
E um outro que altura entre a parte de cima e do prédio do lado era 6 dedos, mas, depois com o reboco e o telhado nem se nota bem pintadinho uma flor de belezura!
Deve ser daquela grande condomínio minha casa minha dívida!
Que arrume as malas, pegue um de seus jatinhos e, bora Brasil !
Empresário de merda !
Sistema capitalista, onde o que interessa é o retorno do capital investido.
Esses capitalistas, empresário ,só olham para o deus mercado. Derrubam governos legitimamente eleitos , se tiveram retorno nos seus atos.
Vejam o que ocorreu com a Bolívia a pouco tempo.
Postar um comentário